• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Yes! Idiomas?

53 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.21
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 29 dias

    Não é uma empresa para ficar por anos.

    Coordenador Pedagógico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Unidades que pertencem ao dono da marca costumam receber um pouco mais de recursos e pagam os salários em dia, embora não ofereçam nenhum benefício.

    Contras: A empresa não oferece nenhum benefício. Não há plano de carreira, não sabemos os critérios que definem uma promoção ou demissão, a empresa prefere contratar gente de fora ao invés de promover quem já é da casa. E uma empresa em que as pessoas trabalham temporariamente, quem fica muito tempo e porque não liga de ganhar pouco, trabalhar muito, a cada hora ter uma regra diferente para fazer as coisas e lidar com a fofoca e os rumores constantes.

    Conselhos para presidência: Priorizar a contratação de pessoas que não tenham medo de dizer o que está errado e que estão comprometidas em fazer o que é o melhor não o que é mais fácil. Abrir mão dos burocratas que inventam dificuldades e relatórios para justificar seus empregos. Implantar o uso de tecnologia na administração da empresa e valorizar os funcionários que propoem ideias ao inves de simplesmente dizer a eles que as coisas são assim e pronto. Modernizar a forma de produzir os materiais didaticos, porque mesmo os materiais mais recentes tem aquela cara de materiais dos anos 80 e 90.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Vale a experiencia.

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho e agradável , premiações para os melhores do mês. O relacionamento com os alunos e o melhor , muita alegria no dia a dia.

    Contras: Não tem um plano de carreira , empresa volta atrás de duas decisões , baixa remuneração , trabalhando sobre tensão , multifunções no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    ccaa

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamentos em dia e alguns benefícios

    Contras: Não existe possibilidade de ascensão a menos "puxando o saco do patrão" como não sou desses sempre fui excluído e esquecido. Até que durei.... foram 4 anos.... Empresa instável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ótimo para adquirir experiência.

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Fator humano, relacionamento com coordenação excelente, cuidado com os funcionários, bons treinamentos e salários e benefícios sempre pagos em dia.

    Contras: Comissão e salário relativamente baixos, necessidade de ficar após o seu horário caso uma pessoa da equipe falte (sem remuneração), banco de horas nem sempre funciona.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    ótimo trabalho

    Assistente de Coordenação

    Angra dos Reis, RJ


    Prós: Equipe trabalhando para o crescimento e sempre buscando saber as dificuldades dos alunos, coordenação muito bem elaborada e horários flexíveis

    Contras: Existe certa enrolação em alguns pontos, porém a empresa está sempre trabalhando para poder tornar mais eficiente a comunicação entre setores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa experiência

    Coordenador PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Tive boa experiência, e recomendo a empresa . Empresa boa para quem gosta de trabalhar . Treinamentos periódicos para crescimento profissional .

    Contras: Nao tenho ponto negativo a relatar . Tive boa experiência de trabalho , e por tanto, recomendo a empresa . Empresa boa para quem gosta de trabalhar .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    avaliei resumidamente

    GestoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: reconhecimento dos funcionários e festas que a empresa oferece mensalmente e também as reuniões que são muito construtivas e ajudam de forma geral

    Contras: desorganização na hora de admitir funcionários e descaso na hora da demissão falta de profissionalismo para com os funcionários nessa hora que geralmente é a mais delicada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa, porém muito a melhorar!

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, equipes tendem a ser coesas e receptivas, boa convivência com os responsáveis possibilidade de network, salário dentro da média.

    Contras: Deficiência na comunicação com os funcionários, falta de benefícios, não tem plano de carreira e nem oportunidade de crescimento, deficiência na gestão.

    Conselhos para presidência: Investir em uma consultoria externa para que se faça uma avaliação imparcial e justa do que a empresa precisa melhorar, captar profissionais mais qualificados e com espirito de liderança, promover uma gestão mais participativa e integrada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa ótima

    Instrutor de Inglês

    Angra dos Reis, RJ


    Prós: Equipe sempre disposta a contribuir, oportunidade de crescimento e controle rígido sobre o aproveitamento dos alunos, ótimo para profissionais sérios

    Contras: O Road Map 2 poderia ser menos complexo, ou o Road Map 1 poderia ser mais complexo para preparar os alunos para o estágio seguinte. Sem mais delongas, é apenas isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    decepção

    Coordenador Pedagógico

    Brasília, DF


    Prós: É um ambiente bom de trabalho no geral, todos são bastante simpáticos. O método de inglês é ótimo, a escola sempre oferece eventos para os alunos, é bem limpa e bonita, a escola é muito boa mesmo pra quem estuda lá.

    Contras: É uma franquia muito, muito ruim de trabalhar pois o salário não compensa às horas trabalhadas, sempre há trabalho extra a ser feito sem nenhuma hora extra paga, os salários atrasam . É desorganizado, e sempre tem problema com professores.

    Conselhos para presidência: Organização

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Yes! Idiomas

Descrição:Rede de cursos de idiomas presente em várias regiões do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?