Como é trabalhar na Yes! Idiomas?

Vale a experiencia.

Recepcionista

Prós: O ambiente de trabalho e agradável , premiações para os melhores do mês. O relacionamento com os alunos e o melhor , muita alegria no dia a dia.

Contras: Não tem um plano de carreira , empresa volta atrás de duas decisões , baixa remuneração , trabalhando sobre tensão , multifunções no dia a dia.

ccaa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos em dia e alguns benefícios

Contras: Não existe possibilidade de ascensão a menos "puxando o saco do patrão" como não sou desses sempre fui excluído e esquecido. Até que durei.... foram 4 anos.... Empresa instável.

Ótimo para adquirir experiência.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: Fator humano, relacionamento com coordenação excelente, cuidado com os funcionários, bons treinamentos e salários e benefícios sempre pagos em dia.

Contras: Comissão e salário relativamente baixos, necessidade de ficar após o seu horário caso uma pessoa da equipe falte (sem remuneração), banco de horas nem sempre funciona.

ótimo trabalho

Assistente de Coordenação

Angra dos Reis, RJ

Prós: Equipe trabalhando para o crescimento e sempre buscando saber as dificuldades dos alunos, coordenação muito bem elaborada e horários flexíveis

Contras: Existe certa enrolação em alguns pontos, porém a empresa está sempre trabalhando para poder tornar mais eficiente a comunicação entre setores

Boa experiência

Coordenador PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Tive boa experiência, e recomendo a empresa . Empresa boa para quem gosta de trabalhar . Treinamentos periódicos para crescimento profissional .

Contras: Nao tenho ponto negativo a relatar . Tive boa experiência de trabalho , e por tanto, recomendo a empresa . Empresa boa para quem gosta de trabalhar .

avaliei resumidamente

GestoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: reconhecimento dos funcionários e festas que a empresa oferece mensalmente e também as reuniões que são muito construtivas e ajudam de forma geral

Contras: desorganização na hora de admitir funcionários e descaso na hora da demissão falta de profissionalismo para com os funcionários nessa hora que geralmente é a mais delicada

Boa, porém muito a melhorar!

Prós: Bom ambiente de trabalho, equipes tendem a ser coesas e receptivas, boa convivência com os responsáveis possibilidade de network, salário dentro da média.

Contras: Deficiência na comunicação com os funcionários, falta de benefícios, não tem plano de carreira e nem oportunidade de crescimento, deficiência na gestão.

Conselhos para presidência: Investir em uma consultoria externa para que se faça uma avaliação imparcial e justa do que a empresa precisa melhorar, captar profissionais mais qualificados e com espirito de liderança, promover uma gestão mais participativa e integrada.

dbbdjejeibebdbjxicciucijxjfjjdj

Recepcionista

Gama, DF

Prós: Kakaksksksksdhhdhebbdbdbhxbbd dbdbdbdbbdbdbdbbdbd d f f f xbbxjxjxjndbdndnsjkskskjsjehbdbdbdbd d de d d d d ddbbdbdbxhxhhdhhdhxhhxhdhhdhdhdhhddhdhhdhdbdbbdbdhdh

Contras: Salario baixo

Empresa ótima

Instrutor de Inglês

Angra dos Reis, RJ

Prós: Equipe sempre disposta a contribuir, oportunidade de crescimento e controle rígido sobre o aproveitamento dos alunos, ótimo para profissionais sérios

Contras: O Road Map 2 poderia ser menos complexo, ou o Road Map 1 poderia ser mais complexo para preparar os alunos para o estágio seguinte. Sem mais delongas, é apenas isso.

decepção

Coordenador Pedagógico

Brasília, DF

Prós: É um ambiente bom de trabalho no geral, todos são bastante simpáticos. O método de inglês é ótimo, a escola sempre oferece eventos para os alunos, é bem limpa e bonita, a escola é muito boa mesmo pra quem estuda lá.

Contras: É uma franquia muito, muito ruim de trabalhar pois o salário não compensa às horas trabalhadas, sempre há trabalho extra a ser feito sem nenhuma hora extra paga, os salários atrasam . É desorganizado, e sempre tem problema com professores.

Conselhos para presidência: Organização

Yes! Idiomas

Descrição:Rede de cursos de idiomas presente em várias regiões do país.