Como é trabalhar na Yes! Idiomas?

avaliei resumidamente

GestoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: reconhecimento dos funcionários e festas que a empresa oferece mensalmente e também as reuniões que são muito construtivas e ajudam de forma geral

Contras: desorganização na hora de admitir funcionários e descaso na hora da demissão falta de profissionalismo para com os funcionários nessa hora que geralmente é a mais delicada

Boa, porém muito a melhorar!

Prós: Bom ambiente de trabalho, equipes tendem a ser coesas e receptivas, boa convivência com os responsáveis possibilidade de network, salário dentro da média.

Contras: Deficiência na comunicação com os funcionários, falta de benefícios, não tem plano de carreira e nem oportunidade de crescimento, deficiência na gestão.

Conselhos para presidência: Investir em uma consultoria externa para que se faça uma avaliação imparcial e justa do que a empresa precisa melhorar, captar profissionais mais qualificados e com espirito de liderança, promover uma gestão mais participativa e integrada.

dbbdjejeibebdbjxicciucijxjfjjdj

Recepcionista

Gama, DF

Prós: Kakaksksksksdhhdhebbdbdbhxbbd dbdbdbdbbdbdbdbbdbd d f f f xbbxjxjxjndbdndnsjkskskjsjehbdbdbdbd d de d d d d ddbbdbdbxhxhhdhhdhxhhxhdhhdhdhdhhddhdhhdhdbdbbdbdhdh

Contras: Salario baixo

Empresa ótima

Instrutor de Inglês

Angra dos Reis, RJ

Prós: Equipe sempre disposta a contribuir, oportunidade de crescimento e controle rígido sobre o aproveitamento dos alunos, ótimo para profissionais sérios

Contras: O Road Map 2 poderia ser menos complexo, ou o Road Map 1 poderia ser mais complexo para preparar os alunos para o estágio seguinte. Sem mais delongas, é apenas isso.

decepção

Coordenador Pedagógico

Brasília, DF

Prós: É um ambiente bom de trabalho no geral, todos são bastante simpáticos. O método de inglês é ótimo, a escola sempre oferece eventos para os alunos, é bem limpa e bonita, a escola é muito boa mesmo pra quem estuda lá.

Contras: É uma franquia muito, muito ruim de trabalhar pois o salário não compensa às horas trabalhadas, sempre há trabalho extra a ser feito sem nenhuma hora extra paga, os salários atrasam . É desorganizado, e sempre tem problema com professores.

Conselhos para presidência: Organização

Desorganização

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Nilópolis, RJ

Prós: Liberdade no preparo de aulas, podendo leva diferentes conteúdos sem ficar muito preso ao material do próprio curso. Alem disso, houve incentivos financeiros na realização de diferentes atividades

Contras: Na época em que trabalhei não havia coordenação, então não havia orientação e suporte ao professor. O salário atrasava muitas vezes, chegando a atrasar mais de um mês

Trabalhando em uma Unidade do Yes

Instrutor

Prós: Onde trabalho a organização é ótima e eles levam muito o ensino em consideração. Os alunos se sentem bem e veem que a empresa está interessada em seu real aprendizado.

Contras: O dono da marca liga muito pouco para os franquiados. As franquias, em geral, não ligam para a parte pedagógica. Deixando nossos aliados alunos um pouco perdidos. Isso suja o nome da rede.

Experiência válida

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: O Dono da franquia procura sempre estar presente e auxiliar. O curso é relativamente bom e o preço também, um ambiente leve aonde você tem maior liberdade de se expressar e aprender

Contras: Virou uma empresa de família e isso é ruim tanto para os demais funcionários tanto para o próprio dono futuramente. A matriz tem de ser mais maleável com o número de livros por pedido.

Conselhos para presidência: Procure manter menos familiares na empresa isso é ruim pra você e para os demais funcionários

Professora

Prós: é um lugar muito legal e eu gosto muito... os funcionários são muitos simpáticos e meus alunos são muito bons também. recebo alguns benefícios

Contras: acho que deveria ter mais recursos didáticos, mas fora isso é muito bom e eu gosto muito, muito, muito mesmo. Bom acho que não tenho muitas reclamações

em desenvolvimento

Prós: O ponto principal e o desenvolvimento profissional que e prestado aos colaboradores

Contras: a falta de interatividade da equipe de suporte ao Franqueado que deveriam estar interligados

Conselhos para presidência: comunicação interna melhor

Yes! Idiomas

Descrição:Rede de cursos de idiomas presente em várias regiões do país.