Como é trabalhar na Yes! Cosmetics?

Empresa com pontos a melhorar, porem, recomendo.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Segmento de cosmeticos é facil de conseguir converter vendas. Produto bom e barato. Muitos produtos inspirados nos importados e isso facilita. Clima bom da empresa para se trabalhar.

Contras: Um pouco engessada. Pensam de forma antiga. Pagam pouco aos cargos de gerentes e comissao baixa. Falta de produtos em lojas por meses, dificulta o atingimento de metas e com isso perdem clientes. Nao existe meritocracia.

Empresa boa, mas cobra muito.

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Salário muito bom, comissões e vale refeição. Disponibilidade de regalias como telefone da própria empresa etc. Os gerentes tem autonomia. Vale refeição maior que o de outras empresas maiores.

Contras: Não treina gerentes continuamente. As auditorias são falhas.Os gerentes tem que cumprir metas cada vez mais altas. Fui gerente e em dois anos nunca tive sequer um treinamento em maquiagem.

Conselhos para presidência: É preciso que eles avaliem melhor os vendedores . Isso facilitará para os gerentes de loja.

Satisfeita

Colaborador

Recife, PE

Prós: É uma empresa tranquila para se trabalhar, está crescendo e por isso torna-se ampla para melhorar salários, benefícios, ambiente organizacional e etc.

Contras: Muito corporativismo, baixos salários.

boa empresa

Recife, PE

Prós: Equipe boa Marca em ascensão Produto bom ambiente equilibrado escritório bem localizado desconto na compra de produtos da marca, caso seja funcionario folga em aniversário

Contras: ambiente que não gera crescimento profissional, a pessoa entra e fica estagnada no mesmo cargo por anos. mudança no ticket da empresa que retirou beneficios dos colaboradores. salários raramente crescem.

Oportunidade para seu funcionário

Vendedor

Belém, PA

Prós: o treinamento e o respeito com funcionários são pontos positivos

Contras: São só 15 minutos de tempo para o almoço, e não tem muita oportunidade para crescer dentro da empresa.

Surpresa

Vendedor

Belém, PA

Prós: Comissão, horário bom e tbm o salário

Contras: Os funcionários, o local e os intervalos.

Conselhos para presidência: Um lugar onde o funcionário se sinta bem.

amo o que faço

Gerente Comercial

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento e estimulo è primordial

Contras: Manutenção em alguns ângulos da loja

Yes! Cosmetics

Descrição:A Yes! é uma empresa de cosméticos brasileira em atuação desde 2000. Com um modelo de comercialização inovador, que mistura o varejo à venda direta, está presente em todo o país, através de mais de 350 lojas. Sua linha de produtos abrange mais de 450 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios. Tudo com alta qualidade e preços acessíveis. Em sua fabricação, são utilizadas modernas tecnologias e os processos de produção são submetidos a rigorosos testes de qualidade. Todos os cosméticos possuem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), órgão do Ministério da Saúde. O principal objetivo da Yes! é estabelecer relações baseadas no contato próximo e personalizado com cada um dos seus diversos públicos de clientes: Consumidores, Revendedores e Distribuidores. Por isso, investe constantemente, não só na melhoria de tecnologia e logística, mas também em treinamentos e na contratação de profissionais diferenciados, como Consultores de Negócios e Gerentes de Desenvolvimento, para acompanhar os seus clientes de maneira cada vez mais próxima e personalizada.