Como é trabalhar na Yeplog?

é uma empresa ótima para buscar conhecimentos!

Operador de Service Desk

Santana de Parnaíba, SP

Prós: é uma empresa onde você aprende muita coisa, por ser vários setores pela a logística implantada , são muitos os conhecimentos e adquire bastante experiencia também.

Contras: o salario em vista de outras empresas com o mesmo serviço e cliente é baixo , o plano de carreira em alguns setores também deixam a desejar.

Yeplog

Analista de TI

Prós: Pontualidade nos salários, beneficíos acima do Mercado e em algumas áreas possui um pagamento acima da média do Mercado.

Contras: Falta integração entre as áreas e unidades da empresa, falta fornecer treinamentos aos colaboadores e escalas de trabalho menos cansativas.

Yeplog Otima empresa

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa boa, se preocupa com o bem estar do funcionário, da alguns beneficios diferenciados no mercado como Massagem, Yoga, Fretado, salario compativel ao mercado.

Contras: Foi comprada pelo grupo sequoia, ninguém sabe o futuro ainda, mas haverá mudanças. No processo de mudança ainda não sabemos o que deve ou não mudar, deve existir mais transparencia.

Conselhos para presidência: Abrir oportunidades de conversa com as equipes e escutar sugestões, ser mais transparente no processo de mudança

Unidos para crescer juntos

Analista de Infraestrutura Pleno

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ambiente favorável, relações pessoais agradáveis e possibilidade de aprendizado constante por meio de projetos, treinamentos e certificações oferecidas junto com oportunidades de carreiras.

Contras: O tamanho da empresa e alguns eventos isolados acabam criando uma resistência momentânea no crescimento do negócio que impacta diretamente nas carreiras dos funcionários.

Ótima Empresa para se trabalhar

Coordenador

Santana de Parnaíba, SP

Prós: a empresa proporciona um bom ambiente de trabalho e fomenta a iniciativa dos colaboradores. há um bom relacionamento entre as áreas e muita liberdade.

Contras: empresa de pequeno porte sem um plano de carreira definido. a diretoria se envolve diretamente em assuntos operacionais e possui poucos clientes.

Excelente ambiente de trabalho para se ter uma boa qualidade de vida!!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ótima gestão de pessoas, excelente qualidade de vida disponibilizada para os funcionários. Bons benefícios, como convênio médico e odontológico, Vale transporte, vale alimentação, refeitório no local e fretado. Ambiente saudável equilibrado.

Contras: Faltava plano de carreira para algumas áreas, quando se chegava em um certo patamar não tinha muito mais para onde evoluir, só se mudasse de área. O refeitório é bom, mas podia melhorar.

Yeplog