Love Mondays


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Como é trabalhar na Yellohello?

15 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.89
  • Remuneração e benefícios
    2.11
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.78
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 anos

    Espero que mudem a gestão ...

    Funcionário


    Prós: As pessoas (colegas de trabalho em geral). Localidade. Segurança. Trabalho sem pressão para que desenvolva da melhor forma.

    Contras: VR sem reajuste - se quiser almoçar apenas fora da empresa, pois além de não ter microondas tem apenas uma mesa em um espaço minúsculo. Profissionais sem qualificação nenhuma em cargos que não deveriam estar (só cresce quem "baba ovo"). Plano de saúde vive mudando e para pior. Erros de pagamento a todo momento. RH inacessível. Sem PLR. O ponto eletrônico vive dando erro e não temos prova dos horários, pois não tem papel na máquina.

    Conselhos para presidência: Troque o RH para ontem!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Ótimo lugar pra trabalhar

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Simpatia de todos, super conservado o local, moderno, bem localizado.........................................................................

    Contras: Não oferece refeitório, tem cozinha mas só uma geladeira e pequena mesa. Rh corte algumas falhas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ruim

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas, só as pessoas e a localidade. a região é boa para almoçar, pois tem várias opções e fica próximo a paulista. vr de 15 reais sem reajuste

    Contras: Todos! rh péssimo. não pagam fgts. atrasa muitas vezes salário. rh inacessível. gente que sobe de cargo sendo amiguinha.. refeitório cabe 3 pessoas e duas moscas.. sem microondas e a geladeira um nojo

    Conselhos para presidência: Troquem esse rh e paguem o fgts em dia das pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Uma empresa que muito potencial.

    Gerente de Novos Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é Jovem, se preocupam com as instalações. Por ser uma empresa de relacionamento, os diretores sempre estão proximos e acessiveis.

    Contras: Em certos momentos parecem não estarem muito interessados em desenvolver os negócios da empresa. Demoram para responder e-mails, ou nem respondem. Buscam contratar funcionários PJ e isso gera uma insegurança.

    Conselhos para presidência: Confiar no time, dar oportunidades para que exponham suas estratégias de forma verdadeira. Dar estabilidade para o funcionário desenvolver e alcançar seus objetivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma empresa boa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento do trabalho exercido

    Contras: Erro nos pagamentos, VR mal pago e VT

    Conselhos para presidência: reconhecer os funcionarios, oferecer plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    insatisfeito

    Analista de Atedimento Ativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho sociavel.

    Contras: Salario falta de etica e profissionalismo.

    Conselhos para presidência: Salario

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    insatisfeira

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: so os supervisores eram bem prestativos e o pessoal da limpeza sempre dispostos a ajudar e melhorar a operação

    Contras: não tem copa decente nem um simples microondas o vr não da pra nada região cara o vr mal da pra tomar um café lugar muito quente abafado no terceiro andar não tem nem água quando tem a água é quente

    Conselhos para presidência: melhoras os benefícios do funcionários para que possam pelo penosse alimentar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom em relação ao mercado

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Clima descontraído, flexível até certo momento e chefes legais que não te atrapalham ou querem somente te colocar para baixo. Mas no geral não é tão ruim

    Contras: Horário ruim e confusão nas informações inclusive relacionado ao RH. Vr não condiz com local de e trabalho e falam que vão mudar o local de trabalho para outra cidade mas não da nenhum detalhe

    Conselhos para presidência: Cozinha super apertada e melhorias na infraestrutura

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Precisa Melhorar

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas e prédio são bons e motivacionais, ate o presente momento. Mas as mudanças dentro da empresa são corriqueiras e insatisfatorias, a gestão não sabe onde ir.

    Contras: Precisa de maior organização da gestão, os gestores e investidores são perdidos em relação ao negócio, não sabem exatamente como desempenhar um projeto e plano de marketing construtivo e de sucesso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Sem nada a dizer.

    Analista de Atendimento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui estrutura e bons equipamentos para o trabalho. Os donos são e sempre estão acessíveis. Liberdade de sair para fumar (quem fuma). Mostrando um trabalho bem feito, a cobrança é minima.

    Contras: Falta de treinamento, que gera alta rotatividade. Falta de oportunidade de crescimento. Atraso no pagamento dos benefícios. O Vr está abaixo do valor que a região comporta, fazendo com que a maioria dos analistas tenham que trazer marmita. Porém, o lugar não tem copa com estrutura para a quantidade de pessoas que usam.

    Conselhos para presidência: Pensem mais nos seus analistas. Eles fazem a empresa andar e funcionar. Vejam os analistas mais antigos. Vocês possuem pessoas boas que só ajudariam no crescimento da Yello.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Yellohello

RH: quer atrair bons talentos?