Como é trabalhar na Yellohello?

Analista de Atendimento

Prós: As pessoas, só as pessoas e a localidade. a região é boa para almoçar, pois tem várias opções e fica próximo a paulista. vr de 15 reais sem reajuste

Contras: Todos! rh péssimo. não pagam fgts. atrasa muitas vezes salário. rh inacessível. gente que sobe de cargo sendo amiguinha.. refeitório cabe 3 pessoas e duas moscas.. sem microondas e a geladeira um nojo

Conselhos para presidência: Troquem esse rh e paguem o fgts em dia das pessoas

Espero que mudem a gestão ...

Prós: As pessoas (colegas de trabalho em geral). Localidade. Segurança. Trabalho sem pressão para que desenvolva da melhor forma.

Contras: VR sem reajuste - se quiser almoçar apenas fora da empresa, pois além de não ter microondas tem apenas uma mesa em um espaço minúsculo. Profissionais sem qualificação nenhuma em cargos que não deveriam estar (só cresce quem "baba ovo"). Plano de saúde vive mudando e para pior. Erros de pagamento a todo momento. RH inacessível. Sem PLR. O ponto eletrônico vive dando erro e não temos prova dos horários, pois não tem papel na máquina.

Conselhos para presidência: Troque o RH para ontem!!!

insatisfeito

Analista de Atedimento Ativo

Prós: Ambiente de trabalho sociavel.

Contras: Salario falta de etica e profissionalismo.

Conselhos para presidência: Salario

Uma empresa boa

Prós: Reconhecimento do trabalho exercido

Contras: Erro nos pagamentos, VR mal pago e VT

Conselhos para presidência: reconhecer os funcionarios, oferecer plano de carreira

Uma empresa que muito potencial.

Gerente de Novos Negócios

Prós: A empresa é Jovem, se preocupam com as instalações. Por ser uma empresa de relacionamento, os diretores sempre estão proximos e acessiveis.

Contras: Em certos momentos parecem não estarem muito interessados em desenvolver os negócios da empresa. Demoram para responder e-mails, ou nem respondem. Buscam contratar funcionários PJ e isso gera uma insegurança.

Conselhos para presidência: Confiar no time, dar oportunidades para que exponham suas estratégias de forma verdadeira. Dar estabilidade para o funcionário desenvolver e alcançar seus objetivos.

Ótimo lugar pra trabalhar

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Simpatia de todos, super conservado o local, moderno, bem localizado.........................................................................

Contras: Não oferece refeitório, tem cozinha mas só uma geladeira e pequena mesa. Rh corte algumas falhas

Missão dada é missão cumprida

Gerente de Novos Negócios

Prós: Os sócios são jovens e arrojados, possuem vontade de crescer.

Contras: Demoram muito confiar no funcionário. Propondo primeiramente um contrato como PJ

Conselhos para presidência: Acredite na equipe e de a eles estrutura para gerar resultados!

Yellohello