Como é trabalhar na Yellohello?

Analista de Atendimento

Prós: As pessoas, só as pessoas e a localidade. a região é boa para almoçar, pois tem várias opções e fica próximo a paulista. vr de 15 reais sem reajuste

Contras: Todos! rh péssimo. não pagam fgts. atrasa muitas vezes salário. rh inacessível. gente que sobe de cargo sendo amiguinha.. refeitório cabe 3 pessoas e duas moscas.. sem microondas e a geladeira um nojo

Conselhos para presidência: Troquem esse rh e paguem o fgts em dia das pessoas

Espero que mudem a gestão ...

Prós: As pessoas (colegas de trabalho em geral). Localidade. Segurança. Trabalho sem pressão para que desenvolva da melhor forma.

Contras: VR sem reajuste - se quiser almoçar apenas fora da empresa, pois além de não ter microondas tem apenas uma mesa em um espaço minúsculo. Profissionais sem qualificação nenhuma em cargos que não deveriam estar (só cresce quem "baba ovo"). Plano de saúde vive mudando e para pior. Erros de pagamento a todo momento. RH inacessível. Sem PLR. O ponto eletrônico vive dando erro e não temos prova dos horários, pois não tem papel na máquina.

Conselhos para presidência: Troque o RH para ontem!!!

insatisfeito

Analista de Atedimento Ativo

Prós: Ambiente de trabalho sociavel.

Contras: Salario falta de etica e profissionalismo.

Conselhos para presidência: Salario

insatisfeira

Prós: so os supervisores eram bem prestativos e o pessoal da limpeza sempre dispostos a ajudar e melhorar a operação

Contras: não tem copa decente nem um simples microondas o vr não da pra nada região cara o vr mal da pra tomar um café lugar muito quente abafado no terceiro andar não tem nem água quando tem a água é quente

Conselhos para presidência: melhoras os benefícios do funcionários para que possam pelo penosse alimentar

Bom em relação ao mercado

Analista de Atendimento

Prós: Clima descontraído, flexível até certo momento e chefes legais que não te atrapalham ou querem somente te colocar para baixo. Mas no geral não é tão ruim

Contras: Horário ruim e confusão nas informações inclusive relacionado ao RH. Vr não condiz com local de e trabalho e falam que vão mudar o local de trabalho para outra cidade mas não da nenhum detalhe

Conselhos para presidência: Cozinha super apertada e melhorias na infraestrutura

Precisa Melhorar

Analista de Atendimento

Prós: Pessoas e prédio são bons e motivacionais, ate o presente momento. Mas as mudanças dentro da empresa são corriqueiras e insatisfatorias, a gestão não sabe onde ir.

Contras: Precisa de maior organização da gestão, os gestores e investidores são perdidos em relação ao negócio, não sabem exatamente como desempenhar um projeto e plano de marketing construtivo e de sucesso.

Bom pra quem não precisa de dinheiro

Prós: Ambiente bacana, funcionários atenciosos e simpáticos, supervisão tranquila e respeitosa. Ótima localização com várias opções para almoçar.

Contras: RH completamente desorganizado, atraso no pagamento e benefícios, as vezes o vr era pago dia a dia,não deposita fgts, na cozinha minúscula não tem microondas.

Conselhos para presidência: Prestar atenção RH e ter local para comer e descansar.

Uma empresa boa

Prós: Reconhecimento do trabalho exercido

Contras: Erro nos pagamentos, VR mal pago e VT

Conselhos para presidência: reconhecer os funcionarios, oferecer plano de carreira

Sem nada a dizer.

Analista de Atendimento Júnior

Prós: A empresa possui estrutura e bons equipamentos para o trabalho. Os donos são e sempre estão acessíveis. Liberdade de sair para fumar (quem fuma). Mostrando um trabalho bem feito, a cobrança é minima.

Contras: Falta de treinamento, que gera alta rotatividade. Falta de oportunidade de crescimento. Atraso no pagamento dos benefícios. O Vr está abaixo do valor que a região comporta, fazendo com que a maioria dos analistas tenham que trazer marmita. Porém, o lugar não tem copa com estrutura para a quantidade de pessoas que usam.

Conselhos para presidência: Pensem mais nos seus analistas. Eles fazem a empresa andar e funcionar. Vejam os analistas mais antigos. Vocês possuem pessoas boas que só ajudariam no crescimento da Yello.

Caso preciso de dinheiro não vá

Prós: Ambiente pessoas localização restaurantes e mercados próximos instalações Wi-Fi elevadores limpeza banheiros treinamento supervisão e gerencia

Contras: Atraso nos pagamentos atraso nos benefícios não deposita FGTS não possui microondas no refeitório refeitório minúsculo apenas uma mesa e quatro cadeiras sem local para descanso nas pausas VR baixo

Conselhos para presidência: Treinar RH mudar instalações de refeitório aumentar VR

Yellohello