Como é trabalhar na Yellohello?

Ótimo lugar pra trabalhar

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Simpatia de todos, super conservado o local, moderno, bem localizado.........................................................................

Contras: Não oferece refeitório, tem cozinha mas só uma geladeira e pequena mesa. Rh corte algumas falhas

Missão dada é missão cumprida

Gerente de Novos Negócios

Prós: Os sócios são jovens e arrojados, possuem vontade de crescer.

Contras: Demoram muito confiar no funcionário. Propondo primeiramente um contrato como PJ

Conselhos para presidência: Acredite na equipe e de a eles estrutura para gerar resultados!

São sou puxa saco então não virei supervisor

BackOffice

Prós: Liberdade para expor suas idéias, direção para iniciantes. boa localização, estrutura física satisfatórias, plano de carreira curto porem real

Contras: falta de oportunidade, gestores limitados, atraso de salário e benefícios, baixa valorização dos talentos, é necessário puxar o saco para assumir um cargo de liderança.

Sem nada a dizer.

Analista de Atendimento Júnior

Prós: A empresa possui estrutura e bons equipamentos para o trabalho. Os donos são e sempre estão acessíveis. Liberdade de sair para fumar (quem fuma). Mostrando um trabalho bem feito, a cobrança é minima.

Contras: Falta de treinamento, que gera alta rotatividade. Falta de oportunidade de crescimento. Atraso no pagamento dos benefícios. O Vr está abaixo do valor que a região comporta, fazendo com que a maioria dos analistas tenham que trazer marmita. Porém, o lugar não tem copa com estrutura para a quantidade de pessoas que usam.

Conselhos para presidência: Pensem mais nos seus analistas. Eles fazem a empresa andar e funcionar. Vejam os analistas mais antigos. Vocês possuem pessoas boas que só ajudariam no crescimento da Yello.

Caso preciso de dinheiro não vá

Prós: Ambiente pessoas localização restaurantes e mercados próximos instalações Wi-Fi elevadores limpeza banheiros treinamento supervisão e gerencia

Contras: Atraso nos pagamentos atraso nos benefícios não deposita FGTS não possui microondas no refeitório refeitório minúsculo apenas uma mesa e quatro cadeiras sem local para descanso nas pausas VR baixo

Conselhos para presidência: Treinar RH mudar instalações de refeitório aumentar VR

Analista de Atendimento

Prós: Ambiente tranquilo, respeito de umas pessoas com a outras, empresa limpa, gosto da maneira que os cordenadores e supevisores lidam com seus funcionários.

Contras: No atual momento os beneficios estão sendo pagos quase que semanalmente, ( no atual momento). A copa é bem pequena, a empresa poderia ter um espaço para os funcionários ficarem.

Uma empresa que muito potencial.

Gerente de Novos Negócios

Prós: A empresa é Jovem, se preocupam com as instalações. Por ser uma empresa de relacionamento, os diretores sempre estão proximos e acessiveis.

Contras: Em certos momentos parecem não estarem muito interessados em desenvolver os negócios da empresa. Demoram para responder e-mails, ou nem respondem. Buscam contratar funcionários PJ e isso gera uma insegurança.

Conselhos para presidência: Confiar no time, dar oportunidades para que exponham suas estratégias de forma verdadeira. Dar estabilidade para o funcionário desenvolver e alcançar seus objetivos.

insatisfeira

Prós: so os supervisores eram bem prestativos e o pessoal da limpeza sempre dispostos a ajudar e melhorar a operação

Contras: não tem copa decente nem um simples microondas o vr não da pra nada região cara o vr mal da pra tomar um café lugar muito quente abafado no terceiro andar não tem nem água quando tem a água é quente

Conselhos para presidência: melhoras os benefícios do funcionários para que possam pelo penosse alimentar

Bom em relação ao mercado

Analista de Atendimento

Prós: Clima descontraído, flexível até certo momento e chefes legais que não te atrapalham ou querem somente te colocar para baixo. Mas no geral não é tão ruim

Contras: Horário ruim e confusão nas informações inclusive relacionado ao RH. Vr não condiz com local de e trabalho e falam que vão mudar o local de trabalho para outra cidade mas não da nenhum detalhe

Conselhos para presidência: Cozinha super apertada e melhorias na infraestrutura

Precisa Melhorar

Analista de Atendimento

Prós: Pessoas e prédio são bons e motivacionais, ate o presente momento. Mas as mudanças dentro da empresa são corriqueiras e insatisfatorias, a gestão não sabe onde ir.

Contras: Precisa de maior organização da gestão, os gestores e investidores são perdidos em relação ao negócio, não sabem exatamente como desempenhar um projeto e plano de marketing construtivo e de sucesso.

Yellohello