Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Yellohello?

15 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.89
  • Remuneração e benefícios
    2.11
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.78
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    insatisfeira

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: so os supervisores eram bem prestativos e o pessoal da limpeza sempre dispostos a ajudar e melhorar a operação

    Contras: não tem copa decente nem um simples microondas o vr não da pra nada região cara o vr mal da pra tomar um café lugar muito quente abafado no terceiro andar não tem nem água quando tem a água é quente

    Conselhos para presidência: melhoras os benefícios do funcionários para que possam pelo penosse alimentar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom em relação ao mercado

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Clima descontraído, flexível até certo momento e chefes legais que não te atrapalham ou querem somente te colocar para baixo. Mas no geral não é tão ruim

    Contras: Horário ruim e confusão nas informações inclusive relacionado ao RH. Vr não condiz com local de e trabalho e falam que vão mudar o local de trabalho para outra cidade mas não da nenhum detalhe

    Conselhos para presidência: Cozinha super apertada e melhorias na infraestrutura

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Precisa Melhorar

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas e prédio são bons e motivacionais, ate o presente momento. Mas as mudanças dentro da empresa são corriqueiras e insatisfatorias, a gestão não sabe onde ir.

    Contras: Precisa de maior organização da gestão, os gestores e investidores são perdidos em relação ao negócio, não sabem exatamente como desempenhar um projeto e plano de marketing construtivo e de sucesso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Sem nada a dizer.

    Analista de Atendimento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui estrutura e bons equipamentos para o trabalho. Os donos são e sempre estão acessíveis. Liberdade de sair para fumar (quem fuma). Mostrando um trabalho bem feito, a cobrança é minima.

    Contras: Falta de treinamento, que gera alta rotatividade. Falta de oportunidade de crescimento. Atraso no pagamento dos benefícios. O Vr está abaixo do valor que a região comporta, fazendo com que a maioria dos analistas tenham que trazer marmita. Porém, o lugar não tem copa com estrutura para a quantidade de pessoas que usam.

    Conselhos para presidência: Pensem mais nos seus analistas. Eles fazem a empresa andar e funcionar. Vejam os analistas mais antigos. Vocês possuem pessoas boas que só ajudariam no crescimento da Yello.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Caso preciso de dinheiro não vá

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente pessoas localização restaurantes e mercados próximos instalações Wi-Fi elevadores limpeza banheiros treinamento supervisão e gerencia

    Contras: Atraso nos pagamentos atraso nos benefícios não deposita FGTS não possui microondas no refeitório refeitório minúsculo apenas uma mesa e quatro cadeiras sem local para descanso nas pausas VR baixo

    Conselhos para presidência: Treinar RH mudar instalações de refeitório aumentar VR

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Bom pra quem não precisa de dinheiro

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bacana, funcionários atenciosos e simpáticos, supervisão tranquila e respeitosa. Ótima localização com várias opções para almoçar.

    Contras: RH completamente desorganizado, atraso no pagamento e benefícios, as vezes o vr era pago dia a dia,não deposita fgts, na cozinha minúscula não tem microondas.

    Conselhos para presidência: Prestar atenção RH e ter local para comer e descansar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    São sou puxa saco então não virei supervisor

    BackOffice

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para expor suas idéias, direção para iniciantes. boa localização, estrutura física satisfatórias, plano de carreira curto porem real

    Contras: falta de oportunidade, gestores limitados, atraso de salário e benefícios, baixa valorização dos talentos, é necessário puxar o saco para assumir um cargo de liderança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa empresa

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo, respeito de umas pessoas com a outras, empresa limpa, gosto da maneira que os cordenadores e supevisores lidam com seus funcionários.

    Contras: No atual momento os beneficios estão sendo pagos quase que semanalmente, ( no atual momento). A copa é bem pequena, a empresa poderia ter um espaço para os funcionários ficarem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótimo lugar pra trabalhar

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Simpatia de todos, super conservado o local, moderno, bem localizado.........................................................................

    Contras: Não oferece refeitório, tem cozinha mas só uma geladeira e pequena mesa. Rh corte algumas falhas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ruim

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas, só as pessoas e a localidade. a região é boa para almoçar, pois tem várias opções e fica próximo a paulista. vr de 15 reais sem reajuste

    Contras: Todos! rh péssimo. não pagam fgts. atrasa muitas vezes salário. rh inacessível. gente que sobe de cargo sendo amiguinha.. refeitório cabe 3 pessoas e duas moscas.. sem microondas e a geladeira um nojo

    Conselhos para presidência: Troquem esse rh e paguem o fgts em dia das pessoas

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Yellohello

RH: quer atrair bons talentos?