Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Yázigi para Professora

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Yázigi para Professora

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Professora

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Yázigi, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Tranquilo, me apresentei e conversamos sobre a vaga/minha experiência/expectativas em inglês. O entrevistador explicou as atribuições do cargo e remunerações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas padrões de idade, formação, qual o motivo da escolha do cargo...
    R: Respostas curtas e honestas.

Negociação: Não negociei, simplesmente aceitei.

Entrevista de emprego para Professora

Candidato em Fortaleza, CE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Yázigi.

Entrevista: Tínhamos que pagar um curso de treinamento, não achei ético. As pessoas acreditavam que o curso era uma porta de entrada. O curso era bom, mas poderia ter sido gratuito

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais eram minha qualidades
    R: Estou desenvolvendo sempre

Yázigi

Descrição:Yázigi é uma escola de idiomas. O Compromisso do Yázigi é o de formar cidadãos. Dominar outro idioma como o inglês ou o espanhol é fundamental para conseguir novas oportunidades e contatos, ampliar conhecimento e fazer amigos. É isso que o Yázigi oferece, ensino que vai além da sala de aula, mas com um destino certo: o seu aprendizado. Aqui o ensino é assim, divertido, diversificado e cheio de novas experiências, como toda viagem deve ser.