Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Yázigi para Professor de Inglês

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 66%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Yázigi para Professor de Inglês

3 entrevistas de emprego

remover filtros

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 ano. Foi entrevistado na empresa Yázigi, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Achei muito claro e coerente com a vaga. Tive prova para avaliar meu inglês e tive feedback rápido por parte da coordenadora pedagógica. Recomendo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A prova de inglês era difícil, mas achei que isso foi positivo, pois não é qualquer pessoa que passa.
    R: Eu obtive pontuação de 93%.

Negociação: Sim, foi bem fácil e claro. Demorou, mas o feedback de cada etapa foi rápido.

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Yázigi, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Organizado e perguntas coerentes. A entrevista foi feita em inglês e o processo consiste em três etapas: entrevista profissional, entrevista psicológica e teste de inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais características você considera importante para ser um bom professor de inglês?
    R: Buscar atender a necessidade de cada aluno como indivíduo, respeitando suas limitações e particularidades.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Yázigi, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Tranquilo, somente entrevista em inglês. Perguntas sobre minha experiência profissional, sobre viagens e vivência no exterior. Admissão no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houveram perguntas difíceis, somente o básico.

Negociação: Não, já havia o salário/hora fixado em 16 reais. Isto em 2012.

Yázigi

Descrição:Yázigi é uma escola de idiomas. O Compromisso do Yázigi é o de formar cidadãos. Dominar outro idioma como o inglês ou o espanhol é fundamental para conseguir novas oportunidades e contatos, ampliar conhecimento e fazer amigos. É isso que o Yázigi oferece, ensino que vai além da sala de aula, mas com um destino certo: o seu aprendizado. Aqui o ensino é assim, divertido, diversificado e cheio de novas experiências, como toda viagem deve ser.