Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Yázigi para Gerente Trainee

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Yázigi para Gerente Trainee

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente Trainee

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Yázigi, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Horrível, eu não recomendo, é uma decepção, eles fazem você preencher um questionário de 35 perguntas, eles têm um aviso de TRAINER MANAGER e que para vender cursos de inglês, não cair na armadilha, é uma falta de respeito para os profissionais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não vale a pena, eles fazem algumas perguntas entre as quais você deve dar 3 referências pessoais, e adivinhe? em seguida, ligue para suas referências para vender cursos.
    R: Eu fui um tolo e fiquei duas horas, as pessoas não se enganam

Negociação: Depois de desperdiçar o meu tempo, e sendo enganado dessa forma, para vender cursos, talvez os 5 anos de estudos não valham nada, essa zombaria, falta de respeito aos profissionais

Yázigi

Descrição:Yázigi é uma escola de idiomas. O Compromisso do Yázigi é o de formar cidadãos. Dominar outro idioma como o inglês ou o espanhol é fundamental para conseguir novas oportunidades e contatos, ampliar conhecimento e fazer amigos. É isso que o Yázigi oferece, ensino que vai além da sala de aula, mas com um destino certo: o seu aprendizado. Aqui o ensino é assim, divertido, diversificado e cheio de novas experiências, como toda viagem deve ser.