Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Yázigi

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 28%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 42%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Yázigi

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Instrutor de Inglês

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Yázigi, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Achei normal, prova escrita e entrevista, a entrevista foi dinâmica e interessante, pois como eu tinha experiencia como estagiaria facilitou para responder as perguntas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são suas perspectivas para daqui 5 anos?
    R: Continuar dando aulas, pois é algo que gosto de fazer.

Entrevista de emprego para English Teacher

Candidato em Campina Grande, PB

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Yázigi, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi bem organizado, primeiro houve uma entrevista abordando minhas experiências profissionais e perguntas pessoais, depois houve uma prova objetiva com partes descritivas também, um pouco longa, porém coerente ao cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: -Tell me about yourself. Why have you decided to work with us?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Professor de Inglês

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Yázigi, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Organizado e perguntas coerentes. A entrevista foi feita em inglês e o processo consiste em três etapas: entrevista profissional, entrevista psicológica e teste de inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais características você considera importante para ser um bom professor de inglês?
    R: Buscar atender a necessidade de cada aluno como indivíduo, respeitando suas limitações e particularidades.

Entrevista de emprego para Professor de Inglês

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Yázigi, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Tranquilo, somente entrevista em inglês. Perguntas sobre minha experiência profissional, sobre viagens e vivência no exterior. Admissão no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houveram perguntas difíceis, somente o básico.

Negociação: Não, já havia o salário/hora fixado em 16 reais. Isto em 2012.

Yázigi

Descrição:Yázigi é uma escola de idiomas. O Compromisso do Yázigi é o de formar cidadãos. Dominar outro idioma como o inglês ou o espanhol é fundamental para conseguir novas oportunidades e contatos, ampliar conhecimento e fazer amigos. É isso que o Yázigi oferece, ensino que vai além da sala de aula, mas com um destino certo: o seu aprendizado. Aqui o ensino é assim, divertido, diversificado e cheio de novas experiências, como toda viagem deve ser.