Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Yázigi

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 33%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Yázigi

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Salas

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Yázigi.

Entrevista: Teve 3 fazes, uma de redação e testes, depois fui chamada para a entrevista e mais alguns testes relacionados a professor e depois me chamaram para um teste prático em sala de aula, onde não me deram feedback e até hoje não sei como fui.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você acha que todo aluno deve sair do curso falando como um nativo de pais inglês?
    R: Sim

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Consultora de Vendas PME

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Yázigi.

Entrevista: Foi bem dinamico. Tiveram alguns testes. Um dos que me lembro é que vodê tinha que pegar um item de uma caixa e "vender" o produto. Podia usar sua imaginacao.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um pouco sobre voce
    R: Falei brevemente sovre mim e minha experiencia profissional

Entrevista de emprego para Monitor

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Yázigi, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O recrutador, que era o coordenador pedagógico da escola, foi muito simpático e conciso em relação às perguntas que foram feitas, e fez com que eu me sentisse a vontade para respondê-las.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu achava sobre a bagagem étnica e cultural que o Brasil possui.
    R: Tinha várias opiniões acerca da pergunta e expus elas de diferentes formas.

Negociação: O salário e os benefícios já eram estabelecidos

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Yázigi.

Entrevista: o processo todo foi normal nos estabelecemos procedimenos comnus para a area e buscamos redimentos novos pra entreter o publco mais jovem dss

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente Trainee

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Yázigi, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Horrível, eu não recomendo, é uma decepção, eles fazem você preencher um questionário de 35 perguntas, eles têm um aviso de TRAINER MANAGER e que para vender cursos de inglês, não cair na armadilha, é uma falta de respeito para os profissionais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não vale a pena, eles fazem algumas perguntas entre as quais você deve dar 3 referências pessoais, e adivinhe? em seguida, ligue para suas referências para vender cursos.
    R: Eu fui um tolo e fiquei duas horas, as pessoas não se enganam

Negociação: Depois de desperdiçar o meu tempo, e sendo enganado dessa forma, para vender cursos, talvez os 5 anos de estudos não valham nada, essa zombaria, falta de respeito aos profissionais

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Yázigi, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Um processo seletivo fácil com perguntas bem diretas e simples, perguntaram minhas experiencias profissionais e algumas informações sobre mim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiencias, informações básicas sobre mim e Disponibilidade.

Entrevista de emprego para Supervisor

Candidato em Barra do Piraí, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Yázigi, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Não teve processo , minha entrevista foi feita por telefone. Onde foi sondada algumas informações mediante o currículo que já havia sido entrego por email.

P: Experiência anterior
    R: Falei sobre como era minha rotina sendo supervisora em outra franquia.

Entrevista de emprego para Professora

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Yázigi.

Entrevista: Tínhamos que pagar um curso de treinamento, não achei ético. As pessoas acreditavam que o curso era uma porta de entrada. O curso era bom, mas poderia ter sido gratuito

P: Quais eram minha qualidades
    R: Estou desenvolvendo sempre

Entrevista de emprego para Instrutor de Inglês

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Yázigi, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Achei normal, prova escrita e entrevista, a entrevista foi dinâmica e interessante, pois como eu tinha experiencia como estagiaria facilitou para responder as perguntas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são suas perspectivas para daqui 5 anos?
    R: Continuar dando aulas, pois é algo que gosto de fazer.

Entrevista de emprego para English Teacher

Candidato em Campina Grande, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Yázigi, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi bem organizado, primeiro houve uma entrevista abordando minhas experiências profissionais e perguntas pessoais, depois houve uma prova objetiva com partes descritivas também, um pouco longa, porém coerente ao cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: -Tell me about yourself. Why have you decided to work with us?

• Recebi

Yázigi

Descrição:Yázigi é uma escola de idiomas. O Compromisso do Yázigi é o de formar cidadãos. Dominar outro idioma como o inglês ou o espanhol é fundamental para conseguir novas oportunidades e contatos, ampliar conhecimento e fazer amigos. É isso que o Yázigi oferece, ensino que vai além da sala de aula, mas com um destino certo: o seu aprendizado. Aqui o ensino é assim, divertido, diversificado e cheio de novas experiências, como toda viagem deve ser.