Como é trabalhar na Yázigi?

• Há aproximadamente 11 horas

No geral uma experiência boa, mas com decepções.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Cascavel, PR

Prós: Ambiente inicialmente descontraído e colegas de trabalho receptivos. O relacionamento com os demais colegas de trabalho flui bem. Há incentivos pra crescimento, treinamento e boa comissão.

Contras: Na área comercial o funcionário é muito pouco ouvido. E se é, é logo refutado. Se você for alguém ambicioso, você pode se dar bem. Pelo contrário, é extremamente cobrado, e se descordar de algo, não é bem recebido. Recomendo trabalhar lá, mas tome cuidado com a área comercial.

Conselhos para presidência: Dar voz aos seus funcionários. E buscar ser mais líder do que chefe.

Gostei muito de trabalhar la.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: mais de 60 anos no ramo e gosto muito da marca. muitos treinamentos bons.a equipe era harmoniosa e a metodologia muito boa, ajudando bastante para vender mais.

Contras: renumeração nao era como eu esperava, a empresa era gerida pela familia e haviam muitos conflitos, não eram pessoas preparadas. Não havia uma boa valorização do bom funcionario

Bom, mas muito trabalho extra não-remunerado

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2012

Osasco, SP

Prós: Escola séria, o número de turmas geralmente não oscila, salas de aula confortáveis e arejadas, pagamento em dia, ambiente tranquilo e chefia amistosa.

Contras: Muito trabalho extra-aula: muita correção de atividades dos alunos, burocracia administrativa. O material didático é chato e cansativo e custa manter a motivação dos alunos.

Conselhos para presidência: Reduzir a carga de trabalho dos professores fora do período de aulas, ou remunerá-los por isso.

neutro

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Sobral, CE

Prós: Ambiente agradável e pessoas simpáticas... Local limpo.

Contras: desorganização, não dão benefícios pelo menos onde eu trabalhei, não sei as outras. Pouco incentivo profissional.

Bom lugar para trabalhar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Ambiente, chefes, localização, amigos, respeito.Passei bons anos trabalhando lá. Facil acesso, pagamento em dia, benefícios, curso de idiomas

Contras: Não tenho nada a acrescentar de ponto negativo. Tirando o fato de ser uma empresa que não tem muito para onde crescer, mas que gera bom inicio de carreiasa

Trabalharia para sempre, porém, com objetivos de carreira.

MonitorEx-funcionário, saiu em 1999

Prós: O espírito colaborativo foi muito bom. Embora jovem, o time é engajado e sempre disposto a colaborar de forma positiva na realização do trabalho.

Contras: Falta de oportunidade de carreira. Infelizmente precisei buscar outras alternativas no mercado pois minha carreira ficaria estagnada no Yazigi.

Instrutor de Inglês

São Gonçalo, RJ

Prós: É uma ótima empresa, muito boa de se trabalhar. Os treinamentos pedagógico são uma maravilha, que auxiliam muito para nossa contribuição em sala de aula.

Contras: Não sei bem ao certo se teria um ponto negativo, mas acredito que nós instrutores de inglês poderíamos ter direito a benefícios, odontológico, médico e um plano de carreira, uma oportunidade de crescimento.

Aprendizado.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente de trabalho, agradável, receptível, alunos dedicados, turmas reduzidas, metodologia e materiais interessantes. O processo de avaliação contínua do aluno também é um ponto positivo da marca.

Contras: Falta de treinamento adequado dos colaboradores, falta de diálogo e transparência entre os diferentes setores da empresa, excesso de cobrança e trabalho e baixa valorização do profissional, sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Aumento do diálogo entre todos os setores da empresa, com clareza, disponibilidade e organização.

Bom local p trabalhar

Professor

Vitória, ES

Prós: Otimo ambiente mmetodogia e treinamentos. Considero que se houvesse algum beneficio seria simpkesmente perfeito para se trabalhar mas nao ha nada.

Contras: Terceirizacao ro professor. Com a tetceorizaçao fica muito dificil contratar um plano de saudplaA empresa nqo oferece absolutamente nafa devido ao novo plano do governo.

Conselhos para presidência: Contratar por clt

Recomendo a empresa

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa interação entre os funcionários. A escola oferecia café da manhã aos sábados para ps professores e todas as reuniões eram remuneradas.

Contras: Horários muito variados, poucas turmas. O professor não tinha muita possibilidade crescimento e haviam poucos treinamentos no ano. Poucos benefícios

Yázigi

Descrição:Yázigi é uma escola de idiomas. O Compromisso do Yázigi é o de formar cidadãos. Dominar outro idioma como o inglês ou o espanhol é fundamental para conseguir novas oportunidades e contatos, ampliar conhecimento e fazer amigos. É isso que o Yázigi oferece, ensino que vai além da sala de aula, mas com um destino certo: o seu aprendizado. Aqui o ensino é assim, divertido, diversificado e cheio de novas experiências, como toda viagem deve ser.