Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Yázigi?

159 postagens (62 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    2.72
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 11 horas

    No geral uma experiência boa, mas com decepções.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Cascavel, PR


    Prós: Ambiente inicialmente descontraído e colegas de trabalho receptivos. O relacionamento com os demais colegas de trabalho flui bem. Há incentivos pra crescimento, treinamento e boa comissão.

    Contras: Na área comercial o funcionário é muito pouco ouvido. E se é, é logo refutado. Se você for alguém ambicioso, você pode se dar bem. Pelo contrário, é extremamente cobrado, e se descordar de algo, não é bem recebido. Recomendo trabalhar lá, mas tome cuidado com a área comercial.

    Conselhos para presidência: Dar voz aos seus funcionários. E buscar ser mais líder do que chefe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Gostei muito de trabalhar la.

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

    Florianópolis, SC


    Prós: mais de 60 anos no ramo e gosto muito da marca. muitos treinamentos bons.a equipe era harmoniosa e a metodologia muito boa, ajudando bastante para vender mais.

    Contras: renumeração nao era como eu esperava, a empresa era gerida pela familia e haviam muitos conflitos, não eram pessoas preparadas. Não havia uma boa valorização do bom funcionario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Bom, mas muito trabalho extra não-remunerado

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2012

    Osasco, SP


    Prós: Escola séria, o número de turmas geralmente não oscila, salas de aula confortáveis e arejadas, pagamento em dia, ambiente tranquilo e chefia amistosa.

    Contras: Muito trabalho extra-aula: muita correção de atividades dos alunos, burocracia administrativa. O material didático é chato e cansativo e custa manter a motivação dos alunos.

    Conselhos para presidência: Reduzir a carga de trabalho dos professores fora do período de aulas, ou remunerá-los por isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    neutro

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    Sobral, CE


    Prós: Ambiente agradável e pessoas simpáticas... Local limpo.

    Contras: desorganização, não dão benefícios pelo menos onde eu trabalhei, não sei as outras. Pouco incentivo profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Bom lugar para trabalhar

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2008

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, chefes, localização, amigos, respeito.Passei bons anos trabalhando lá. Facil acesso, pagamento em dia, benefícios, curso de idiomas

    Contras: Não tenho nada a acrescentar de ponto negativo. Tirando o fato de ser uma empresa que não tem muito para onde crescer, mas que gera bom inicio de carreiasa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Trabalharia para sempre, porém, com objetivos de carreira.

    MonitorEx-funcionário, saiu em 1999

    São Paulo, SP


    Prós: O espírito colaborativo foi muito bom. Embora jovem, o time é engajado e sempre disposto a colaborar de forma positiva na realização do trabalho.

    Contras: Falta de oportunidade de carreira. Infelizmente precisei buscar outras alternativas no mercado pois minha carreira ficaria estagnada no Yazigi.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Instrutor de Inglês

    São Gonçalo, RJ


    Prós: É uma ótima empresa, muito boa de se trabalhar. Os treinamentos pedagógico são uma maravilha, que auxiliam muito para nossa contribuição em sala de aula.

    Contras: Não sei bem ao certo se teria um ponto negativo, mas acredito que nós instrutores de inglês poderíamos ter direito a benefícios, odontológico, médico e um plano de carreira, uma oportunidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Aprendizado.

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Bom ambiente de trabalho, agradável, receptível, alunos dedicados, turmas reduzidas, metodologia e materiais interessantes. O processo de avaliação contínua do aluno também é um ponto positivo da marca.

    Contras: Falta de treinamento adequado dos colaboradores, falta de diálogo e transparência entre os diferentes setores da empresa, excesso de cobrança e trabalho e baixa valorização do profissional, sem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Aumento do diálogo entre todos os setores da empresa, com clareza, disponibilidade e organização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom local p trabalhar

    Professor

    Vitória, ES


    Prós: Otimo ambiente mmetodogia e treinamentos. Considero que se houvesse algum beneficio seria simpkesmente perfeito para se trabalhar mas nao ha nada.

    Contras: Terceirizacao ro professor. Com a tetceorizaçao fica muito dificil contratar um plano de saudplaA empresa nqo oferece absolutamente nafa devido ao novo plano do governo.

    Conselhos para presidência: Contratar por clt

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Recomendo a empresa

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, boa interação entre os funcionários. A escola oferecia café da manhã aos sábados para ps professores e todas as reuniões eram remuneradas.

    Contras: Horários muito variados, poucas turmas. O professor não tinha muita possibilidade crescimento e haviam poucos treinamentos no ano. Poucos benefícios

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Yázigi

Descrição:Yázigi é uma escola de idiomas. O Compromisso do Yázigi é o de formar cidadãos. Dominar outro idioma como o inglês ou o espanhol é fundamental para conseguir novas oportunidades e contatos, ampliar conhecimento e fazer amigos. É isso que o Yázigi oferece, ensino que vai além da sala de aula, mas com um destino certo: o seu aprendizado. Aqui o ensino é assim, divertido, diversificado e cheio de novas experiências, como toda viagem deve ser.

Site

RH: quer atrair bons talentos?