Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Yázigi?

124 postagens (41 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.95
  • Qualidade de vida
    3.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Não é atrativo profissionalmente, pouco recompensador.

    Funcionário


    Prós: Ótimo clima organizacional na minha unidade e um perfil de empresa bastante jovem.

    Contras: Apesar de ser uma franquia, a administração local de onde trabalho é bastante "familiar", com parentes se envolvendo e utilizando a mão de obra e estrutura da empresa como bem entendem para benefício próprio e de projetos paralelos. O salário também é ruim para qualquer padrão salarial no país.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Metodologia simples e eficaz. Ótimo para botar "o seu tempero" na aula e acumular experiência.

    Professor

    São Paulo, SP


    Prós: Unidade Portal do Morumbi - Ótimo preparo pedagógico para professores. Acompanhamento constante. Ambiente de trabalho leve, sem pressões desnecessárias, comunicação flúida, senso de união, esforço das partes para tornar o ambiente melhor.

    Contras: Excesso de 'lúdico' em reuniões pedagógicas, excesso de burocracia (SGY), Plano de carreira sem clareza e estagnado.

    Conselhos para presidência: Dividir a Coordenação primando aumentar eficácia. Apresentar plano de carreira para equipe. Desenvolver estagiários e aproveitar capital interno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Já foi melhor, ainda é bom...

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura de "rede", diferente de outras escolas de idiomas. Pedagógico forte e capacitado.

    Contras: Falta empenho do franqueador para divulgar mais a marca e fortalecer o comercial. As escolas precisam se desdobrar para vencer uma concorrência mais fraca.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para trabalhar

    Professora

    Guaíba, RS


    Prós: O método, a chefia, os colegas, os alunos, o ambiente de trabalho e os cursos constantes que a empresa oferece para crescer na carreira. Vale a pena!

    Contras: Poderia oferecer plano de saúde; se os funcionários tivessem um plano de saúde ofertado pela empresa, teria menos rotatividade de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Desvalorização do funcionário, sem reconhecimento. Pressão e intimidação.

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A localização do trabalho é muito boa. Os Alunos são atenciosos e prestativos conosco.

    Contras: A empresa não possui nenhum tipo de benefício, como Vale alimentação ou plano de saúde. Péssimo gerenciamento e salário abaixo da média do mercado.

    Conselhos para presidência: Oferecer benefícios competitivos seria um bom jeito de começar,e formas de incentivar positivamente o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Péssimo lugar para se pensar em carreira.

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2013

    Curitiba, PR


    Prós: Boa estrutura física para os alunos, com tecnologia, salas confortáveis, bom suporte online de aulas e reforços, especialmente para crianças.

    Contras: Falta de organização da administração, salário baixo, método ruim de aprendizagem. Fui demitida por ter ficado doente (tive pancreatite) e faltado uma semana, sendo que tinha atestado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para se trabalhar, mas pode melhorar

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Visão de sustentabilidade em todas as ações da escola. Sempre com campanhas de cidadania que envolve funcionários e alunos. Escola diferenciada em relação as demais.

    Contras: Ultimamente com foco em vendas agressivas, exaustivas e com foco em lucro, desde que foi comprada pela Holding que incluía Wizar e Wiseup. Poeria voltar a pensar mais no aluno e no funcionário. Não tinha benefícios como vr

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Baixo valor hora/aula

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe pedagógica é, em geral, bastante bacana (dependendo da unidade) e os professores se ajudam e dão dicas uns aos outros. São organizados vários eventos para vivência do idioma.

    Contras: O valor hora/aula é bastante baixo, o professor realiza diversas funções muito além da docência (incluindo ligar/questionar alunos e pais do porquê de faltas). Preocupação extrema com índice de matrículas e rematrículas que acaba sendo de responsabilidade do professor.

    Conselhos para presidência: Rever valores pagos aos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Professor de inglês na rede Yazigi

    Professor de Inglês

    São Paulo, SP


    Prós: Há muita preocupação com o desenvolvimento do aluno. O aluno é avaliado semanalmente. A escola disponibiliza material online para estudos e material com assuntos atualizados

    Contras: Não há vale refeição. O valor da hora aula é baixo, devidos a toda o preparo para aula e a correção de avaliações, TEF, acompanhamento pedagógico.

    Conselhos para presidência: Aconselho a melhora do valor hora aula, e beneficios aos professores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Péssimo sálario, não valorizam os professores

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, bom material para os professores, horário de trabalho curto, aceitam jovens sem experiência profissional, boa oportunidade para aprender.

    Contras: Salário extremamente baixo (19,00 reais por hora/aula), cada aula dura 1h por 4 dias de trabalho, portanto, a soma daria apenas 304,00 por mês, descontando os 6% do transporte, restam apenas 285,00. Não oferecem nada além do vale transporte. A equipe está sempre com poucas pessoas, pois quase ninguém aceita trabalhar por essa quantia.

    Conselhos para presidência: A empresa deve aumentar o salário que oferece aos professores, pois são eles os maiores responsáveis por aquele lugar.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Yázigi

Descrição:Yázigi é uma escola de idiomas. O Compromisso do Yázigi é o de formar cidadãos. Dominar outro idioma como o inglês ou o espanhol é fundamental para conseguir novas oportunidades e contatos, ampliar conhecimento e fazer amigos. É isso que o Yázigi oferece, ensino que vai além da sala de aula, mas com um destino certo: o seu aprendizado. Aqui o ensino é assim, divertido, diversificado e cheio de novas experiências, como toda viagem deve ser.

Site

RH: quer atrair bons talentos?