Como é trabalhar na Yázigi?

Excelente pedagógico

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2018

Passo Fundo, RS

Prós: Foi a escola de inglês que eu mais gostei de trabalhar, a estrutura da escola é de alta qualidade, os materiais são impecáveis, os treinamentos oferecidos são bem ricos e existe oportunidade de crescimento.

Contras: Foi ter saído da escola e o fato de ver alguns professores que não são tão comprometidos com o crescimento e aprendizado dos alunos, a equipe do comercial não era dedicada e por isso não tinha muitas matrículas.

Recomendo

Professor de Inglês

Prós: Treinamentos efecientes, tanto presenciais quanto à distância, que emitem certificado, recepção agradável... O cordenador acompanha o professor e seu rendimento.

Contras: Poucas turmas de inicio, porém acaba sendo um ponto positivo, pois o teacher precisa se adaptar à metodologia da escola, consequentemente o salário acaba sendo baixo inicialmente

Conselhos para presidência: Os teachers poderiam ter benefícios ou premiação para motivação :)

Local interessante para iniciar carreira na área

Professora

Prós: Colegas de Trabalho, ambiente informal e divertido. Possui treinamentos para os professores, o que te faz estar sempre atualizado com as melhores práticas.

Contras: Remuneração não compatível com o mercado. Hora/aula precisa aumentar, pois isso, por vezes, motiva o profissional a buscar outras oportunidades de carreira.

Boa empresa para transição

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2016

Indaiatuba, SP

Prós: Flexibilidade para trabalhar, oportunidade de desenvolver em varias atividades, experiência com a rotina em outro idioma. Uma boa empresa para transição.

Contras: Não estimulam no que você é melhor, costume de estagnação. Não há plano de carreira, por mais que digam que tem. Comunicação com muita falha.

Período de grande aprendizagem

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Constante preocupação de desenvolvimento contínuo da equipe, de maneira geral os colegas de trabalho traziam relações muito proveitosas para o ambiente de trabalho, a troca de conhecimento acontecia de maneira muito generosa.

Contras: Havia bastante controvérsia quanto à administração geral da empresa, gerando ruídos de comunicação e decisões de últmo instante. Grande dificuldade em efetivamente executar planejamentos por conta de restrições orçamentárias. Colaboradores de um modo geral encontravam-se sempre aflitos com a falta de clareza de assuntos relativos a benefícios, folha de pagamento e demais atribuições de RH.

Muito boa

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Paulínia, SP

Prós: Local de trabalho muito agradável, pessoas legais, alunos legais, você trabalha e aprende ao mesmo tempo, super recomendo, é uma boa experiência

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar, é um local de trabalho muito agradável, pessoas legais, alunos legais, você trabalha e aprende ao mesmo tempo, super recomendo, é uma boa experiência

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2015

Barra do Piraí, RJ

Prós: O ambiente de trabalho e os treinamentos eram o ponto forte. A equipe da escola, na época, era unida, focada no crescimento da empresa e em manter um bom ambiente de trabalho.

Contras: Infelizmente, a autonomia não era muito valorizada. As decisões, mesmo que acertadas, eram questionadas. Senti falta de melhorias nas bonificações.

Excelente empresa

Gerente Comercial

João Pessoa, PB

Prós: Valorização- Ambiente - inovação, excelente pra se trabalhar, além de boa relação com a direção. Foco no resultado de maneira integra.

Contras: Demora para a tomada de decisões, de modo que quando enxergamos o problema e já apresentamos a solução precisa ser analisado ainda . Nada além disso.

Pagam somente a horário aula, sendo que o trabalho vai muito além disso

Professora

Prós: Liberdade didática, troca de experiências, relacionamentos interpessoais, testes gratuitos de TOEIC para teachers, reuniões pedagógicas extrovertidas e dinâmicas.

Contras: Preparação de aulas, feedbacks, talk sessions e correção de homeworks sem remuneração. Falta empatia pelo professor, pois “culpam” a evasão do aluno pela falta de atitude ou atenção do prefessor.

Conselhos para presidência: Paguem hora-atividades e reuniões!

Lugar para aprendizado, não para boa remuneração.

Santo André, SP

Prós: Relacionamento entre os funcionários excelente, ótimo acompanhamento profissional da coordenação e treinamento constante, seja online ou presencialmente.

Contras: Infelizmente, há atraso constante no recebimento de salário, a remuneração dos professores varia muito de acordo com experiência e não há benefícios.

Conselhos para presidência: Adicionar benefícios aos funcionários

Yázigi

Descrição:Yázigi é uma escola de idiomas. O Compromisso do Yázigi é o de formar cidadãos. Dominar outro idioma como o inglês ou o espanhol é fundamental para conseguir novas oportunidades e contatos, ampliar conhecimento e fazer amigos. É isso que o Yázigi oferece, ensino que vai além da sala de aula, mas com um destino certo: o seu aprendizado. Aqui o ensino é assim, divertido, diversificado e cheio de novas experiências, como toda viagem deve ser.