• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Yázigi?

191 postagens (47 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.91
  • Qualidade de vida
    3.54

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Empresa boa se tivesse ambiente menos tóxico

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Valinhos, SP


    Prós: Alunos muito queridos e orientação pedagógica boa. Boas ideias, empresa criativa sempre aberta a novas ideias e pensamentos! Os materiais eram bons para se trabalhar.

    Contras: A empresa tinha um ambiente tóxico, o chefe nuncca estava presente entao nunca via quem era realmente bom. Havia muita fofoca, maldade, gerente que nao era justa e nem inteligente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa empresa, mas pode melhorar em alguns aspectos.

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Gonçalo, RJ


    Prós: O ambiente era agradável. Pelo fato de ser uma escola, eu lidava com pessoas de todos os tipos e isso era gratificante. Além disso, havia uma política de incentivo para cada contrato fechado.

    Contras: Embora o ambiente fosse agradável, alguns clientes chegavam estressados reclamando da escola. Acredito que faltou um pouco de transparência entre os funcionários e o curso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa sólida

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe realmente gosta de trabalhar com ensino e os colaboradores são bem integrados independente da área, mas isso deve variar conforme unidade. Treinamento virtual bem estruturado.

    Contras: Pacote de serviços engessados, material didático com preço muito acima do justo, pouca atualização e adaptação às novidades do mercado. Concorrência muito alta na área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    ótima

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

    Governador Valadares, MG


    Prós: Oportunidades de aprendizado de um novo idioma, a empresa esta sempre se renovando, investindo em seus funcionários através de treinamentos.

    Contras: Pressão em vendas, salário relativamente baixo, ter que buscar vendas externas, A empresa poderia remunerar melhor os consultores de vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma das melhores escolas de idiomas para se trabalhar.

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    Viamão, RS


    Prós: Pagam o salário em dia. Contratam como professor pela CLT, e não como instrutor, o que aumenta o salário e os benefícios. Ambiente de trabalho tranquilo, com ótima infra-estrutura.

    Contras: Muitos professores, o que reduzia o número de horas que cada professor podia fazer, consequentemente reduzindo seu salário. Não tenho mais pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Possibilidade de aumentar o salario de acordo com a quantidade de turmas a cada seis meses ; flexibilidade de horário; treinamento semestral.

    Contras: Salário é pago de acordo com a quantidade de turmas, não tem um salário base inicial ; não assinam a carteira; horários um pouco difícil de conciliar com outro emprego;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótimo ambiente de trabalho e estudo!

    Funcionário

    Araçatuba, SP


    Prós: Ambiente descontraído , dinâmico e divertido! Pessoal antigo na casa e sempre de braços abertos para receber novas pessoas ! Sempre há treinamentos e incentivos ( tanto financeiro como emocional).

    Contras: Até hoje não encontrei nada que me desagradasse! Sempre que acontece algo , o dono sempre se disponibiliza para resolver rapidamente ! Gosto muito de lá !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Funcionário


    Prós: O método de ensino realmente funciona, o ambiente de trabalho é agradável, os alunos apreciam o trabalho. A remuneração, em comparação com outras escolas, é satisfatória.

    Contras: Como em toda escola de inglês o pagamento é feito por hora trabalhada, através de ponto. Acho que segundo as novas leis trabalhistas seria bom para a própria empresa contratar através de contrato alguns professores, para não sofrer com a rotatividade.

    Conselhos para presidência: Contratar, no regime de horas trabalhadas, pelo menos dois professores, para não ficar na mão.

  • Há 8 meses

    Tem potencial para ser melhor

    English Teacher

    Santo André, SP


    Prós: Ambiente descontraído e amigável. É dada bastante liberdade aos professores no que concerne às aulas. É oferecido treinamento para novos professores e mensalmente são realizadas reuniões pedagógicas para alinhar a equipe. Por ser uma escola pequena existe um acompanhamento bem próximo entre professores e orientador pedagógico.

    Contras: O salário é baixo, não há benefícios, só vale-transporte. O pagamento é feito em hora/aula, portanto nas férias não há salário. Existe uma grande rotatividade de professores, o que influencia no crescimento da escola e até no processo pedagógico dos alunos. Não existe uma unidade entre a equipe pedagógica. Isso é consequência da falta de reconhecimento dos funcionários bons, não existe plano de carreira.

    Conselhos para presidência: A escola tem muito potencial para crescer, mas não adianta fazer investimentos apenas em infraestrutura e equipamentos. Os recursos humanos são o bem mais valioso da escola. Enquanto não formar uma equipe coesa, unida e motivada a escola não atingirá seu potencial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Escola razoável, tem nome mas não valoriza profissionais

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons materiais ditáticos, boa estrutura, funcionários educados. Haviam projetos muito bons que envolviam todos os alunos. É uma escola boa para crianças.

    Contras: Alguns problemas com o recebimento dos materiais, passou quase um semestre e eu não tinha o livro do professor. Pagamento era baixo R$14 pela aula dada. Havia cobranças burocráticas.

    Conselhos para presidência: Valorizar os professores, maiores salários. Contratar professores.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Yázigi

Descrição:Yázigi é uma escola de idiomas. O Compromisso do Yázigi é o de formar cidadãos. Dominar outro idioma como o inglês ou o espanhol é fundamental para conseguir novas oportunidades e contatos, ampliar conhecimento e fazer amigos. É isso que o Yázigi oferece, ensino que vai além da sala de aula, mas com um destino certo: o seu aprendizado. Aqui o ensino é assim, divertido, diversificado e cheio de novas experiências, como toda viagem deve ser.

Site