Como é trabalhar na Yázigi?

Empresa boa se tivesse ambiente menos tóxico

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: Alunos muito queridos e orientação pedagógica boa. Boas ideias, empresa criativa sempre aberta a novas ideias e pensamentos! Os materiais eram bons para se trabalhar.

Contras: A empresa tinha um ambiente tóxico, o chefe nuncca estava presente entao nunca via quem era realmente bom. Havia muita fofoca, maldade, gerente que nao era justa e nem inteligente.

Boa empresa, mas pode melhorar em alguns aspectos.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

São Gonçalo, RJ

Prós: O ambiente era agradável. Pelo fato de ser uma escola, eu lidava com pessoas de todos os tipos e isso era gratificante. Além disso, havia uma política de incentivo para cada contrato fechado.

Contras: Embora o ambiente fosse agradável, alguns clientes chegavam estressados reclamando da escola. Acredito que faltou um pouco de transparência entre os funcionários e o curso.

Empresa sólida

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A equipe realmente gosta de trabalhar com ensino e os colaboradores são bem integrados independente da área, mas isso deve variar conforme unidade. Treinamento virtual bem estruturado.

Contras: Pacote de serviços engessados, material didático com preço muito acima do justo, pouca atualização e adaptação às novidades do mercado. Concorrência muito alta na área.

ótima

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Governador Valadares, MG

Prós: Oportunidades de aprendizado de um novo idioma, a empresa esta sempre se renovando, investindo em seus funcionários através de treinamentos.

Contras: Pressão em vendas, salário relativamente baixo, ter que buscar vendas externas, A empresa poderia remunerar melhor os consultores de vendas.

Uma das melhores escolas de idiomas para se trabalhar.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Viamão, RS

Prós: Pagam o salário em dia. Contratam como professor pela CLT, e não como instrutor, o que aumenta o salário e os benefícios. Ambiente de trabalho tranquilo, com ótima infra-estrutura.

Contras: Muitos professores, o que reduzia o número de horas que cada professor podia fazer, consequentemente reduzindo seu salário. Não tenho mais pontos negativos.

Bom

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Possibilidade de aumentar o salario de acordo com a quantidade de turmas a cada seis meses ; flexibilidade de horário; treinamento semestral.

Contras: Salário é pago de acordo com a quantidade de turmas, não tem um salário base inicial ; não assinam a carteira; horários um pouco difícil de conciliar com outro emprego;

Ótimo ambiente de trabalho e estudo!

Araçatuba, SP

Prós: Ambiente descontraído , dinâmico e divertido! Pessoal antigo na casa e sempre de braços abertos para receber novas pessoas ! Sempre há treinamentos e incentivos ( tanto financeiro como emocional).

Contras: Até hoje não encontrei nada que me desagradasse! Sempre que acontece algo , o dono sempre se disponibiliza para resolver rapidamente ! Gosto muito de lá !

Prós: O método de ensino realmente funciona, o ambiente de trabalho é agradável, os alunos apreciam o trabalho. A remuneração, em comparação com outras escolas, é satisfatória.

Contras: Como em toda escola de inglês o pagamento é feito por hora trabalhada, através de ponto. Acho que segundo as novas leis trabalhistas seria bom para a própria empresa contratar através de contrato alguns professores, para não sofrer com a rotatividade.

Conselhos para presidência: Contratar, no regime de horas trabalhadas, pelo menos dois professores, para não ficar na mão.

Tem potencial para ser melhor

English Teacher

Santo André, SP

Prós: Ambiente descontraído e amigável. É dada bastante liberdade aos professores no que concerne às aulas. É oferecido treinamento para novos professores e mensalmente são realizadas reuniões pedagógicas para alinhar a equipe. Por ser uma escola pequena existe um acompanhamento bem próximo entre professores e orientador pedagógico.

Contras: O salário é baixo, não há benefícios, só vale-transporte. O pagamento é feito em hora/aula, portanto nas férias não há salário. Existe uma grande rotatividade de professores, o que influencia no crescimento da escola e até no processo pedagógico dos alunos. Não existe uma unidade entre a equipe pedagógica. Isso é consequência da falta de reconhecimento dos funcionários bons, não existe plano de carreira.

Conselhos para presidência: A escola tem muito potencial para crescer, mas não adianta fazer investimentos apenas em infraestrutura e equipamentos. Os recursos humanos são o bem mais valioso da escola. Enquanto não formar uma equipe coesa, unida e motivada a escola não atingirá seu potencial.

Escola razoável, tem nome mas não valoriza profissionais

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons materiais ditáticos, boa estrutura, funcionários educados. Haviam projetos muito bons que envolviam todos os alunos. É uma escola boa para crianças.

Contras: Alguns problemas com o recebimento dos materiais, passou quase um semestre e eu não tinha o livro do professor. Pagamento era baixo R$14 pela aula dada. Havia cobranças burocráticas.

Conselhos para presidência: Valorizar os professores, maiores salários. Contratar professores.

Yázigi

Descrição:Yázigi é uma escola de idiomas. O Compromisso do Yázigi é o de formar cidadãos. Dominar outro idioma como o inglês ou o espanhol é fundamental para conseguir novas oportunidades e contatos, ampliar conhecimento e fazer amigos. É isso que o Yázigi oferece, ensino que vai além da sala de aula, mas com um destino certo: o seu aprendizado. Aqui o ensino é assim, divertido, diversificado e cheio de novas experiências, como toda viagem deve ser.