Como é trabalhar na Yázigi?

Equipamentos e prioridades

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Taubaté, SP

Prós: Treinamentos contínuos dos professores e de todos os colaboradores da empresa. Além disso, há sempre avaliações de desempenho elaboradas pela coordenação com o objetivo de criar elementos pra melhoria continua e oferta de plano de carreira.

Contras: Equipamentos como rádios ou cabos hdmi para realização de atividades nem sempre estão funcionando adequadamente e há demora para sanar pedidos de melhora ou atualização de equipamentos.

Conselhos para presidência: Poderia haver melhor investimento no que tange o uso de equipamentos de multimídia e informática para garantir mais qualidade nas aulas. Além disso, há o fato de que, aparentemente, uma atenção excessiva com clientes ou alunos, esteja desviando o olhar da empresa para as necessidades dos colaboradores, impedindo assim, que ações rápidas e simples sejam tomadas para melhor satisfação dos funcionários e clientes.

Nota 10

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Valparaíso de Goiás, GO

Prós: Pessoal muito prestativo e a amável sempre buscando te deixar bem no ambiente de trabalho e te faz crescer muito profissionalmente e como pessoa

Contras: Muita fofoca e intrigas causadas por funcionários e faltou um pouco organização do setor onde eu estava, mas fora isso equipe maravilhosa amei!

Boa, porém para quem trabalhar registrado e sonha com a carreira pedagógica.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Empresa com boa oportunidade de crescimento no ramo pedagógico, com registro podem ter mais benefícios. Funcionários simpáticos e fácil localização.

Contras: Alguns problemas de organização pedagógica, porém que podem ser facilmente resolvidos com o crescimento e aprimoramento da empresa conforme passarem pelos anos de atuação.

Boa empresa para se trabalhar e crescer profissionalmente

Orientador Pedagógico

Tapejara, RS

Prós: Programa de capacitação profissional, força da marca e alta competitividade na rede. Constantes pesquisas e lançamento de material pedagógico e congressos na área pedagógica.

Contras: Falta de plano de carreira e benefícios não-monetário como vale transporte, alimentação ou plano se saúde. Falta de um programa de qualidade para garantir a boa fé nos contratos de trabalho da rede.

Muita cobrança e pouca gratificação

Professor de Inglês

Caçapava, SP

Prós: Bons treinamentos e imventem em conhecimento do professor, o que é ótimo porque ajuda muito a desenvolver o profissional. Não sei mais o que escrever

Contras: Muita cobrança de trabalho a ser realizado fora da hora de aula. Não paga-se mais por isso. Mas cobra-se muito e é um paperwork desnecessario!

Ótima empresa

Supervisor

São Caetano do Sul, SP

Prós: Possibilidade de crescimento, ambiente descontraido, pessoas enjadas e comprometidas com a visão da escola, metodologia que funciona e uma empresa sustentável.

Contras: Empresa é pequena com poucos funcionários. Não tenho nenhum outro ponto negativo a declarar, o Yázigi é uma ótima escola em muitos sentidos.

Escola de qualidade mas que pode melhorar muito

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2009

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente e colegas de trabalho excelentes. Curso de formação de professores extenso porém de qualidade. Permitem certa flexibilidade nos horários.

Contras: Além da remuneração ser um pouco baixa e do fato de ter ficado 1 mes fazendo 40h semanais do curso sem remuneração (apenas vale transporte) e sem a certeza de ser contratado.

Bom lugar para adquirir experiência

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2011

Salvador, BA

Prós: Bom ambiente de trabalho. Os funcionarios sao sempre bem tratados. Existe treinamento constante dos professores. O ambiente é de cooperação.

Contras: Remuneração um pouco baixa em relação as demais escolas. Poucas turmas. Poucas possibilidades de crescimento profissional. Quanto ao resto, tudo ok.

Ótima empresa, porém poucos benefícios

Ex-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: Flexibilidade de horários, ambiente descontraído, proporciona que o colaborador tenha autonomia e liberdade no que diz respeito à atividades realizadas com os alunos.

Contras: Ausência de vale-alimentação,refeição ou qualquer outro benefício, além do vale transporte, não há grandes possibilidades de mudança de cargo,

Bico

Professora

Prós: Infraestrutura boa e moderna. Pessoas agradáveis com quem trabalhar. Parceria com a Pearson==>ok Livros ==>ok==>conteúdo atualizado. Higiene==>ok

Contras: Não tem plano de carreira. Não pagam o VR Valor hora aula baixo Em algumas filiais tem OPs que ainda nem são formados: querem dar um feedback sem ter noção. Muita reunião que não é remunerada.

Conselhos para presidência: Valorizar os professores; são seres humanos que comem os 12 meses do ano , não 8. Colocar um salário fixo.

Yázigi

Descrição:Yázigi é uma escola de idiomas. O Compromisso do Yázigi é o de formar cidadãos. Dominar outro idioma como o inglês ou o espanhol é fundamental para conseguir novas oportunidades e contatos, ampliar conhecimento e fazer amigos. É isso que o Yázigi oferece, ensino que vai além da sala de aula, mas com um destino certo: o seu aprendizado. Aqui o ensino é assim, divertido, diversificado e cheio de novas experiências, como toda viagem deve ser.