Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Yázigi?

124 postagens (42 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.74
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    3.02
  • Cultura da empresa
    3.95
  • Qualidade de vida
    3.66

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Desvalorização do funcionário, sem reconhecimento. Pressão e intimidação.

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A localização do trabalho é muito boa. Os Alunos são atenciosos e prestativos conosco.

    Contras: A empresa não possui nenhum tipo de benefício, como Vale alimentação ou plano de saúde. Péssimo gerenciamento e salário abaixo da média do mercado.

    Conselhos para presidência: Oferecer benefícios competitivos seria um bom jeito de começar,e formas de incentivar positivamente o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssimo lugar para se pensar em carreira.

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2013

    Curitiba, PR


    Prós: Boa estrutura física para os alunos, com tecnologia, salas confortáveis, bom suporte online de aulas e reforços, especialmente para crianças.

    Contras: Falta de organização da administração, salário baixo, método ruim de aprendizagem. Fui demitida por ter ficado doente (tive pancreatite) e faltado uma semana, sendo que tinha atestado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Péssimo sálario, não valorizam os professores

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, bom material para os professores, horário de trabalho curto, aceitam jovens sem experiência profissional, boa oportunidade para aprender.

    Contras: Salário extremamente baixo (19,00 reais por hora/aula), cada aula dura 1h por 4 dias de trabalho, portanto, a soma daria apenas 304,00 por mês, descontando os 6% do transporte, restam apenas 285,00. Não oferecem nada além do vale transporte. A equipe está sempre com poucas pessoas, pois quase ninguém aceita trabalhar por essa quantia.

    Conselhos para presidência: A empresa deve aumentar o salário que oferece aos professores, pois são eles os maiores responsáveis por aquele lugar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Treina professores para outras escolas.

    Professor de Inglês

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Temos treinamento semanal, somos sempre testados e incentivados a melhorar. A equipe pedagógica está sempre pronta a ajudar e ouvir os professores.

    Contras: O salário é muito baixo, as cobranças em relação a manter um padrão de excelência é totalmente incompatível com o que a empresa oferece para seus funcionários. São cobrados TAFS (preparação de aula) escritos de todas as aulas o que demanda muito mais tempo em cada aula, a empresa se gaba de ser uma gigante mundial parte do grupo Pearson, mas não valoriza os profissionais que trabalham para fazê-la a gigante que é, por isso treina muitos professores para o mercado, ela não consegue manter os professores por muito tempo, com raríssimas exceções.

    Conselhos para presidência: Deveria ter um valor minimo de horas pagas (30h aula por semana) Deveriam pagar pelo menos 10 horas semanais para preparar aulas. Deveria ter algum tipo de benefício que fizesse os professores quererem ficar e não partirem para outras empresas, o principal produto que vocês vendem é o Professor (sem ele não tem aula). Quando vocês vão verificar se as escolas estão dentro do padrão Pearson, poderiam também verificar se os professores estão sendo tratados com o mesmo padrão (salários, benefícios, extras, participação dos lucros, registro em carteira, etc). Faça uma pesquisa de satisfação com os professores igual aquela feita pelos alunos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Falta de gestão

    Instrutor de Inglês

    São Paulo, SP


    Prós: Metodologia de ensino, parceria

    Contras: Tratamento de chefe para funcionario, desnivelamento de alunos, foco em passar aluno pra ter dinheiro

    Conselhos para presidência: Tragam os funcionários para perto e trate-os com respeito. Não tenham medo de assumir se tiver que reprovar alguém, mas orgulhem-se de serem justos e bons de verdade com verdade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ruim.

    Funcionário


    Prós: A tentativa de todos tentarem ser legal uns com os outros.

    Contras: Muito trabalho, pouco reconhecimento e pouca renda.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Quanto mais rematrícula melhor, porém sem muita estruturação e preocupação educacional

    Professor de Línguas

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, infra estrutura bonita, bom marketing visual e boa reputação.

    Contras: Um lugar perfeito para um estagiário ou alguém que não dependa do salário para viver. Em todas as unidades que trabalhei e foram quatro, nenhuma oferecia nenhum benefício, plano de carreira ou estímulo ao professor, a única importância sempre foi fazer mais e mais matrículas, porém o valor hora aula é absurdamente lamentável à realidade paulistana.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não vale a pena

    Professor

    São Paulo, SP


    Prós: Prazer de ensinar, poder passar o conhecimento para os alunos. Salas de aula com ar condicionado, tapete, ambiente da escola é limpo e organizado.

    Contras: Muitas cobranças fora da aula, planejamentos muito específicos, tem que ficar ligando pra aluno e pai de aluno depois de todas as aulas, não tem nenhum beneficio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    O financeiro não compensa o trabalho

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    Valinhos, SP


    Prós: Curso de Idiomas com bolsa de 100% após 6 meses de empresa;

    Contras: Não tem ajuda de custo; Comissão não lançada na folha; Ausência do dono na gestão da empresa; Proposta de comissionamento irreal; Atividades não relacionadas ao cargo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Fujam!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Localização: perto de dois metrôs, o que facilitava o acesso às dependências da unidade de ensino e horários flexíveis. Além disso, o local era arejado.

    Contras: Salário baixo, atrasos no pagamento, falta de feedback e treinamento apropriado, negligência da gestão e do franqueado. Faltava estrutura básica para a consecução da atividade proposta pela empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Yázigi

Descrição:Yázigi é uma escola de idiomas. O Compromisso do Yázigi é o de formar cidadãos. Dominar outro idioma como o inglês ou o espanhol é fundamental para conseguir novas oportunidades e contatos, ampliar conhecimento e fazer amigos. É isso que o Yázigi oferece, ensino que vai além da sala de aula, mas com um destino certo: o seu aprendizado. Aqui o ensino é assim, divertido, diversificado e cheio de novas experiências, como toda viagem deve ser.

Site

RH: quer atrair bons talentos?