Como é trabalhar na Yázigi?

Excelente lugar para crescer pedagogicamente.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Apoio e desenvolvimento pedagógico incríveis tanto por parte da franquia quanto dos franqueados do Yázigi Dom Pedro, que tem um know how pedagógico excelente.

Contras: Não há pontos negativos. Mas podem elaborar planos de carreira para o professor, oferecer mais benefícios aos professores para ser mais atraente, já que são coisas que não encontramos na nossa área.

Muito boa empresa!

Carapicuíba, SP

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar e funcionários e direção muito legais. Os alunos também são muito simpáticos e a estrutura da escola é boa.

Contras: Somente a coordenação deixa a desejar, sendo sempre rude e não ajudando os outros setores. Não tem benefícios e o convênio médico foi cancelado.

Ótima

São Leopoldo, RS

Prós: Ensino de qualidade, pagamento em dia, férias e direitos respeitados, atenção às necessidades dos funcionários, não importa quais sejam, muito bom.

Contras: Nem sempre a relação interpessoal dos professores é boa, alguns atritos ocorrem e não é feito nada para corrigir etc, esse é o unico contra já que a escola é otima

Conselhos para presidência: Mais acessibilidade

empresa investidora

Professor

Porto Alegre, RS

Prós: metodologia de ensino bem como pessoas envolvidas na area pedagogoca e comercial. empresa dinamica que oferece estrutura para seus professores e alunos

Contras: acredito que os valores salariais poderiam ser um pouco melhores considerando que varios funcionarios ja estao na empresa a bastante tempo. também acredito que alguns beneficios seriam propiciuois tais como vale refeição

Excelente local de trabalho.

Supervisor de Vendas

Prós: Excelente local de trabalho com grande possibilidade de crescimento! Ambiente que estimula o aprendizado e o atendimento de metas. Trabalhar em uma empresa séria e com muita tradição é extremamente satisfatório.

Contras: Não há muito o que falar dos pontos negativos, pois os mesmos são inerentes à praticamente todas as empresas. Conflitos interpessoais esporádicos podem acontecer, mas sempre resolvidos juntamente com os mediadores.

Yazigi

Professor

Jundiaí, SP

Prós: Bom salario, bons treinamentos, os funcionários são muito animados e envolvidos com as metas e resultados da empresa. A gestão consegue fazer com que todos trabalhem juntos.

Contras: Espaço do prédio é pequeno dessa forma a empresa não consegue expandir, aumentar suas aulas e consequentemente não aumenta o quadro de funcionários.

"A escola é excelente me trouxe muito aprendizado"

English Teacher

Santo André, SP

Prós: Reconhecimento do trabalho, colegas, turmas, didática, equipe da coordenação, propósitos e objetivos. Equipe alinhada e comprometida. Liberdade com o material.

Contras: Salário. Assim como qualquer escola recebemos hora/aula ou seja na ausencia de turmas e aulas não recebemos o que prejudica um pouco, haja visto que, precisamos todos os meses.

Uma das melhores instituições de ensino

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Campina Grande, PB

Prós: Treinamento e apoio aos funcionários. Preocupação com formação continuada e boas oportunidades de crescimento dentro da empresa. Excelente estrutura de trabalho, com amplo uso de tecnologias.

Contras: Assim como é comum em diversas escolas de inglês, bem como em outras instituições privadas de ensino, a cobrança dos pais com relação ao desempenho do professor em sala de aula é altíssima. Isso não é um ponto negativo, mas algo a que o profissional de educação deve estar muito atento.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2012

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ótimos companheiros de trabalho e chefia. Ambiente agradável com plano de carreira. Incentivo ao estudo e aprimoramento constante. Oportunidades.

Contras: Na época em que trabalhei lá a escola possuía pouco alunos, portanto não haviam muitas turmas para dar aula (não sei a situação da escola atualmente).

Excelente

Professor de Inglês

Barreiras, BA

Prós: O ambiente de trabalho é muito saudável e os colegas de trabalho sempre se ajudam e colaboram para que toda a equipe tenha ótimos resultados!

Contras: A cidade é muito quente. Fora isso não há o que relatar de negativo nessa empresa. Tudo é pensado para facilitar a vida do professor, apesar de termos muitas responsabilidades.

Yázigi

Descrição:Yázigi é uma escola de idiomas. O Compromisso do Yázigi é o de formar cidadãos. Dominar outro idioma como o inglês ou o espanhol é fundamental para conseguir novas oportunidades e contatos, ampliar conhecimento e fazer amigos. É isso que o Yázigi oferece, ensino que vai além da sala de aula, mas com um destino certo: o seu aprendizado. Aqui o ensino é assim, divertido, diversificado e cheio de novas experiências, como toda viagem deve ser.