Como é trabalhar na Yázigi?

Empresa muito boa a nível nacional, mediana a nível regional.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa com ótima estrutura quando se trata de espaço físico, bons colaboradores, além de alunos extremamente divertidos, acabam se tornando nossos amigos.

Contras: A direção e supervisão enxergam um mundo diferente do que nós como consultores e também clientes enxergamos. São extremamente distantes dos colaboradores impossibilitando assim gerar um respeito sadio (Geram mais medo). Precisam parar de cobrar o impossível pois consultores comerciais não fazem milagre, além de não oferecerem nenhum tipo de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Ser mais realista e sair da bolha onde acredita que quem não pode pagar o seu produto não é cliente pro seu negócio.

Yázigi

Descrição:Yázigi é uma escola de idiomas. O Compromisso do Yázigi é o de formar cidadãos. Dominar outro idioma como o inglês ou o espanhol é fundamental para conseguir novas oportunidades e contatos, ampliar conhecimento e fazer amigos. É isso que o Yázigi oferece, ensino que vai além da sala de aula, mas com um destino certo: o seu aprendizado. Aqui o ensino é assim, divertido, diversificado e cheio de novas experiências, como toda viagem deve ser.