Como é trabalhar na Yazaki do Brasil?

Super ótimo

Operador de Produção

Matozinhos, MG

Prós: Horário bom Salário bom Oportunidade de crescimento ótimo Vantagens e oportunidades Benefícios e os pontos principais conhecer pessoas novas pessoas diferentes novas amizades

Contras: Nada a reclamar... Estou super satisfeita Uma empresa multinacional e muito profissional com oportunidades de crescimento e além disso temos ônibus para dislocar e cesta básica e sem reclamar q trabalha só de segunda a sexta feira

Conselhos para presidência: Mais áreas de lazer com aparelhos para ginástica , academia ao ar livre

Queria voltar a trabalhar

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2012

Santo Antônio da Platina, PR

Prós: Trabalho em grupo,ótima disciplina, limpeza ,encarregados bons empresa otima, alimentação correta ,empregam não só a população da cidade e sim outras

Contras: Eu não tenho oque falar da Yazaki pontos negativos aí eu aprendi a trabalhar com gosto mais não oque falar de pontos negativos ótimo lugar para se tralhas

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de crescimento e carreira. Desenvolvimento pessoal, oportunidade de viajar a trabalho, crescer como pessoa e profissional, aprender uma profissão, trabalhar com eficiência, trabalhar em equipe, lidar com desafios e mudanças

Contras: Nemhum. Nenhum Nenhum Não tenho nada a falar de negativo. Cabe a cada um de nós auto-superarmos dia-após-dia! Pensamentos positivos atraem mais pensamentos positivos e influenciam outras pessoas!

Conselhos para presidência: Continuar respeitando as limitações do semelhante, o motivando a usar seus pontos fortes em prol do seu desenvolvimento pessoal.

Operador de Produção

Irati, PR

Prós: Organização Acompanhamento de desempenho Motivaçao Respeito Valorizaçao Oportunidades Igualdade Carinho Paciência Superiores capacitados Melhor empresa que ja trabalhei

Contras: Poderia ter funcionário do mês. E confraternizações. Poderia ter mais engajamento dos operadores com seus superiores. Poderia fazer reunioes pós turno para um melhor desemprenho. E poderia ter um edital com informaçoes das linhas.

Conselhos para presidência: Fazer mais dinamicas. Fazer mais confraternizações E conversem mais com os operadores. Precisamos saber que somos reconhecidos e que podemos confiar em vcs!

Empresa super legal

Operador Polivalente

Nossa Senhora do Socorro, SE

Prós: Bom lugar para se trabalhar, ambiente animado, bom de fazer amizade com entre todos, ambiente limpo, sendo possível descontrair enquanto trabalhamos.

Contras: Muito quente pelo fato de ter muitas pessoas ao nosso redor, um pouco desgastante pra quem é operador, pois não tem parada da hora que chega até a hora que sai (tirando o intervalo do almoço e do café)

Excelência

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Feira de Santana, BA

Prós: Os salários levam em consideração a realidade do município, possuem benefícios altamente compensatórios e satisfatórios, sem falar da pontualidade no pagamento. E há sim, oportunidades de crescimento, para quem investe. Programas de incentivo, motivadores ao trabalhador, internos. Cursos e treinamentos que propiciam crescimento na carreira, como CCQ entre outros. Regras e normas claras. Compromisso ambiental, e retornos para a comunidade local.

Contras: Os métodos de produção, seguem o critério de melhoria contínua, porém continuam gerando muitas lesões físicas ao trabalhador. É preciso levar em consideração a minimização desses impactos.

Auxiliar de EletricistaEx-funcionário, saiu em 2010

Tatuí, SP

Prós: Salario bom, bons beneficios!!!

Contras: Não tem!

Excelente

Auxiliar de Produção

Tatuí, SP

Prós: Forma de trabalho e chances para crescer,

Contras: Horário acordar muito cedo.... mas quem cedo madruga Deus ajuda

Oprtunidades são para todos, o sucesso depende de voçê e o fracasso também

Operador

Prós: Reconhecimento profissional e o mais importante é a oportunidade que a empresa da do funcionario sempre crescer junto dela

Contras: não encontrei pontos negativos no momento

excelente

Analista de Processos Júnior

Prós: Empresa da todo suporte para o trabalho

Contras: falta de comunicação das areas

Yazaki do Brasil

Descrição:The Yazaki Group is an independent automotive component maker founded in Japan in 1941. Yazaki is a global leader in the research, development and delivery of vehicle power and data solutions for automotive applications. Yazaki produces wire harnesses, power distribution and control products, connectors, driver information systems, sensors, and hybrid and electric vehicle products. With nearly 220,000 employees in more than 40 countries, Yazaki is one of the world's largest privately-owned automotive suppliers.