Como é trabalhar na Yazaki do Brasil?

Boa oportunidade pra começar

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2014

Tatuí, SP

Prós: Empresa bastante grande, com suporte de refeitório, transporte fretado, etc. Tem bastante oportunidades de crescimento profissional para o pessoal interno.

Contras: Ambiente de trabalho muito quente, movimentos muito repetitivos, chefes que te tratam mal na maioria das vezes, não são bem qualificados e não tem a mínima noção de liderança.

Queria voltar a trabalhar

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2012

Santo Antônio da Platina, PR

Prós: Trabalho em grupo,ótima disciplina, limpeza ,encarregados bons empresa otima, alimentação correta ,empregam não só a população da cidade e sim outras

Contras: Eu não tenho oque falar da Yazaki pontos negativos aí eu aprendi a trabalhar com gosto mais não oque falar de pontos negativos ótimo lugar para se tralhas

Auxiliar de Produção

Matozinhos, MG

Prós: Olhar diferente aos funcionários , alimentação na empresa, ônibus na porta ,plano de saúde e médico a toda a hora são pontos excelentes sobre ela,continuem assim!

Contras: Escutar mais os funcionários , alguns departamentos decidem fazer como bem quer sendo que nunca vivenciou o dia a dia da empresa. Fora isso excelente!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de crescimento e carreira. Desenvolvimento pessoal, oportunidade de viajar a trabalho, crescer como pessoa e profissional, aprender uma profissão, trabalhar com eficiência, trabalhar em equipe, lidar com desafios e mudanças

Contras: Nemhum. Nenhum Nenhum Não tenho nada a falar de negativo. Cabe a cada um de nós auto-superarmos dia-após-dia! Pensamentos positivos atraem mais pensamentos positivos e influenciam outras pessoas!

Conselhos para presidência: Continuar respeitando as limitações do semelhante, o motivando a usar seus pontos fortes em prol do seu desenvolvimento pessoal.

Uma empresa organizada

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Tatuí, SP

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento, uma vez que os funcionarios estão dispostos a ampliar seus conhecimentos acadêmicos, a empresa também incentiva investindo financeiramente nos estudos dos interessados.

Contras: Fluxo de trabalho é muito rápido e pressão também, todo processo é cuidadosamente analisado para que o funcionário fique trabalhando com pausas muito curtas

Conselhos para presidência: Um pouco mais de psicologia, já que as vezes só cobrar resultados não é suficiente para de fato recebe-los, mas também saber incentivar com crítica contrutivas.

Operador de Produção

Matozinhos, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, boas pessoas lá dentro, boa alimentação. Médico a disposição. Equipe boa para se trabalhar. Pagamento sempre em dia!

Contras: Se deve valorizar mais os seus funcionários da produção, por mais que tenha ótimo benéficios, ainda o salário é muito baixo, fazendo assim a empresa ter alta rotatividade de funcionários, se trabada muito na produção o que não comensar muito.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários da produção, pois são eles que elevam a qualidade e a alta produtividade da sua empresa. Se a empresa cresce a cada dia é lógico que se deve a um conjunto de fatores, mas 50% ou mais é graças a produção.

muito boa

Produção

Irati, PR

Prós: Uma empresa bacana e sempre preocupada com o funcionário. O setor de produção com certeza e o mais chato , mas sempre la tem a oportunidade de crescimento!

Contras: Talvez o trabalho repetitivo, exaustivo por conta de ter que bater metas para o setor automobilístico, fora isso não a muito do que reclamar.

Empresa séria e que traz boas oportunidades de carreira

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Tatuí, SP

Prós: Muitas oportunidades de crescimento, transparência e boa comunicação entre a equipe, objetivos claros, remuneração adequada e bom plano de carreira.

Contras: Processos bastante engessados, excesso de normas que mais prejudicam o bem estar e a produtividade no escritório do que ajudam, em geral pouca preocupação com o conforto no ambiente de trabalho.

Boa empresa, porém a pressão não compensa.

Analista Contábil PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Irati, PR

Prós: Plano de saúde (UNIMED), grandes oportunidade de crescimento e aprendizado, bom salário, boa estrutura, oportunidade de viagens para outras plantas.

Contras: Pressão absurda para entregar as tarefas, sem a possibilidade de fazer horas extras. Muitas demandas concentradas em poucos profissionais. Não é permitido comer nem mesmo no escritório.

Real

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Nossa Senhora do Socorro, SE

Prós: Serviço simplificado, sem muito esforço físico.

Contras: Sem planos de Saúde.

Yazaki do Brasil

Descrição:The Yazaki Group is an independent automotive component maker founded in Japan in 1941. Yazaki is a global leader in the research, development and delivery of vehicle power and data solutions for automotive applications. Yazaki produces wire harnesses, power distribution and control products, connectors, driver information systems, sensors, and hybrid and electric vehicle products. With nearly 220,000 employees in more than 40 countries, Yazaki is one of the world's largest privately-owned automotive suppliers.