Como é trabalhar na Yaslip?

Uma empresa boa

Prós: Empresa de bom relacionamento entre os funcionarios, e pagamento no dia

Contras: Sem muitos benefícios a nao ser os que ja sao proposto por ela

Mudanças são necessárias

Prós: A localização é boa, o horário é bom também e a parte da refeição no local é interessante ! A equipe possui bons profissionais com qualidades distintas o que proporciona um ambiente interessante para aprendizado !

Contras: Não existe liberdade para novas idéias, a falta de organização também é um problema grave, o serviço oferecido já não é mais inédito pois muitas empresas já fazem o mesmo e até aperfeiçoaram o serviço !

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários e cogitar oferecer novos serviços !

Uma oportunidade para iniciantes

Web Designer

Guarulhos, SP

Prós: Funcionários tem um ótimo relacionamento, ambiente muito agradável e descontraído, de vez em quando um futebol, no almoço uma sinuca e pagamento em dia .

Contras: Não existe plano de carreira, o que acaba desanimando aos poucos, método de trabalho desorganizado, sem nenhuma metodologia de desenvolvimento ágil.

Conselhos para presidência: Olhe para o produto final, melhore ele enquanto á tempo ou então será forçado a mudar quando não estiver mais funcionando!

Regular

Web Designer

Guarulhos, SP

Prós: Lugar bom amigável e tranquilo, percentual de aprendizagem não muito alto mas aprendemos entre nós. Local de fácil acesso para residentes do bairro

Contras: A empresa não é grande, não tem plano de carreira para quem queira seguir trabalhando nela, e possui uma quantidade baixa de benefícios, o básico.

Yaslip