Como é trabalhar na Yaslip?

Uma empresa boa

Prós: Empresa de bom relacionamento entre os funcionarios, e pagamento no dia

Contras: Sem muitos benefícios a nao ser os que ja sao proposto por ela

Empresa ótima para quem está em início de carreira, apenas isso.

Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: O clima é ambiente entre os funcionários geralmente é muito bom, e os contatos profissionais que se carrega na sua trajetória profissional também são bons.

Contras: O contato por parte dos superiores é feito de uma maneira muito negativa. Impondo coisas e propondo premiações baixíssimas pra diversas tarefas que fogem do escopo de trabalho. Fazendo com que não tenhamos anseio por crescimento e nem pelo sucesso da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorem o formato de trabalho e cuidem do ambiente da empresa,pois isso é o que mantém muitos dos funcionários por mais do que alguns meses na Yaslip.

Mudanças são necessárias

Prós: A localização é boa, o horário é bom também e a parte da refeição no local é interessante ! A equipe possui bons profissionais com qualidades distintas o que proporciona um ambiente interessante para aprendizado !

Contras: Não existe liberdade para novas idéias, a falta de organização também é um problema grave, o serviço oferecido já não é mais inédito pois muitas empresas já fazem o mesmo e até aperfeiçoaram o serviço !

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários e cogitar oferecer novos serviços !

Uma oportunidade para iniciantes

Guarulhos, SP

Prós: Funcionários tem um ótimo relacionamento, ambiente muito agradável e descontraído, de vez em quando um futebol, no almoço uma sinuca e pagamento em dia .

Contras: Não existe plano de carreira, o que acaba desanimando aos poucos, método de trabalho desorganizado, sem nenhuma metodologia de desenvolvimento ágil.

Conselhos para presidência: Olhe para o produto final, melhore ele enquanto á tempo ou então será forçado a mudar quando não estiver mais funcionando!

Regular

Guarulhos, SP

Prós: Lugar bom amigável e tranquilo, percentual de aprendizagem não muito alto mas aprendemos entre nós. Local de fácil acesso para residentes do bairro

Contras: A empresa não é grande, não tem plano de carreira para quem queira seguir trabalhando nela, e possui uma quantidade baixa de benefícios, o básico.

Empresa sem visão do futuro

Guarulhos, SP

Prós: Creio que o único ponto positivo na empresa seja a amizade que se adquire no ambiente, as pessoas são as únicas memórias boas que se pode levar de lá.

Contras: A empresa não tem a visão do mercado, focada apenas no que a empresa é. Não possui benefícios, ambiente ruim de trabalho, praticamente trabalhamos no expostos ao sol. Precisaria mudar muita, muita coisa para ser boa.

Yaslip