Como é trabalhar na Yaskawa?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Ambiente saudável, liberdade para desenvolver seu trabalho, benefícios e salários pagos no dia correto, chance de aprendizado e crescimento profissional.

Contras: Não aceitavam sugestões para mudanças no processo, em questão de melhoria para otimizar o trabalho e o departamento. Falta de demanda de trabalho, acabada ficando muito tempo ocioso.

Boa empresa para se trabalhar, mas precisa melhorar a comunicação entre os gestores e os funcionários

Vendedor

Prós: ambiente bom entre os funcionários, excelente produto, fácil acesso aos gestores, estrutura interna agradável com ambiente limpo e organizado, paga em dia, benefícios de mercado compátiveis com empresa do mesmo porte.

Contras: Gerência se perpetuou no poder, funcionários antigos nos cargos de gestão, onde a abertura para promoções e pequena ,Alguns gestores executam diversas funções além das que seriam do seu encargo, como forma de ganhar estabilidade e se manterem, isto dificulta o acompanhamento dos seus subordinados, feedback., e organização das tarefas e objetivos. A politica comercial esta defasada em relação a alguns concorrentes, o que dificulta a venda e negociação frente ao cliente por isso é considerado um produto caro.

Carência em eficiência e eficácia

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Conhecimento técnico dos funcionários em relação ao equipamento fornecido e força de vontade para execução das tarefas corretamente.

Contras: Carência de vários departamentos em pulso firme do gestor da área, pois os erros cometidos se repetem várias vezes por falta de um acompanhamento e orientação ao time.

Conselhos para presidência: Checar semanalmente se os gestores dos departamentos estão atuando de acordo com o planejamento traçado pelos líderes de projeto.

Yaskawa

Descrição:Yaskawa pioneira em desenvolvimento de novas tecnologias. Localizada em Tokio, no Japão, a companhia possui 26 centros de negócios localizados ao redor do mundo e emprega aproximadamente 15.000 mil funcionários. As áreas de negócios da Yaskawa são divididas em 03 importantes segmentos; Drives, Motion Control e Robótica. A matriz brasileira foi fundada em 1974 seguindo os padrões da Yaskawa Corp fundada em 1915. O crescimento daYaskawa vem sendo concretizado principalmente pelo direcionamento de esforços em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D). A empresa possui centros de desenvolvimento e parcerias com universidades para o desenvolvimento de novos produtos e sistemas.