Como é trabalhar na Yaskawa?

Recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Ambiente saudável, liberdade para desenvolver seu trabalho, benefícios e salários pagos no dia correto, chance de aprendizado e crescimento profissional.

Contras: Não aceitavam sugestões para mudanças no processo, em questão de melhoria para otimizar o trabalho e o departamento. Falta de demanda de trabalho, acabada ficando muito tempo ocioso.

Yaskawa

Descrição:Yaskawa pioneira em desenvolvimento de novas tecnologias. Localizada em Tokio, no Japão, a companhia possui 26 centros de negócios localizados ao redor do mundo e emprega aproximadamente 15.000 mil funcionários. As áreas de negócios da Yaskawa são divididas em 03 importantes segmentos; Drives, Motion Control e Robótica. A matriz brasileira foi fundada em 1974 seguindo os padrões da Yaskawa Corp fundada em 1915. O crescimento daYaskawa vem sendo concretizado principalmente pelo direcionamento de esforços em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D). A empresa possui centros de desenvolvimento e parcerias com universidades para o desenvolvimento de novos produtos e sistemas.