Ver salários em empresas similares

Salários de Assistente de Expedição na Yara Brasil

min. máx.

R$ 1.544 R$ 2.303

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Assistente de Expedição Todos os salários desta empresa

O salário médio para Assistente de Expedição é de R$ 1.898/mensal na empresa Yara Brasil. Esta estimativa tem base em 10 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Yara Brasil que trabalham como Assistente de Expedição. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Assistente de Expedição no mercado.

Benefícios na Yara Brasil

Plano de Saúde 12 avaliações

E o plano unimed tem cobertura nacional a yara Brasil é uma empresa quero essa oportunidade me ajude deixo o meu telefone para contato (53)991301098 e (53)984127179

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Desconta a previdência social o FGTS e também seguro de vida plano de saúde não desconta e desconta assistência sindical

Vale-Refeição 5 avaliações

vale refeição ou alimentação alelo, conforme eu preferir, aceito em muitos lugares, restaurantes e super mercados

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Assistente de Expedição

Yara Brasil

Descrição:Criada em 1905, na Noruega, a Yara é uma empresa que produz e distribui fertilizantes e programas nutricionais para plantas, que ajudam na produção de alimentos em todo o mundo. Entrou no mercado brasileiro no fim da década de 90, ao adquirir a empresa Adudos Trevo, de Porto Alegre (RS). Hoje, a Adubos Trevo produz anualmente 1,7 milhão de toneladas de fertilizantes, com grande parcela de participação no mercado. Em 2006, comprou a Fertibrás, expandindo ainda mais seus negócios no Brasil. Possui unidades por todo o país, mas sua sede está em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.