Ver salários em empresas similares

Salários de Analista na Yara Brasil

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 800 n/d
Bônus 1 salário postado R$ 500 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista é de R$ 4.480/mensal na empresa Yara Brasil. Esta estimativa tem base em 22 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Yara Brasil que trabalham como Analista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista no mercado.

Benefícios na Yara Brasil

Plano de Saúde 12 avaliações

E o plano unimed tem cobertura nacional a yara Brasil é uma empresa quero essa oportunidade me ajude deixo o meu telefone para contato (53)991301098 e (53)984127179

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Desconta a previdência social o FGTS e também seguro de vida plano de saúde não desconta e desconta assistência sindical

Vale-Refeição 5 avaliações

vale refeição ou alimentação alelo, conforme eu preferir, aceito em muitos lugares, restaurantes e super mercados

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Analista Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 5.761/mensal

R$ 954 R$ 18.162

• Analista TOTVS

R$ 4.311/mensal

R$ 1.000 R$ 12.353

Analista Telefônica Brasil (Vivo)

R$ 3.878/mensal

R$ 1.000 R$ 10.897

Veja todos os salários de Analista

Yara Brasil

Descrição:Criada em 1905, na Noruega, a Yara é uma empresa que produz e distribui fertilizantes e programas nutricionais para plantas, que ajudam na produção de alimentos em todo o mundo. Entrou no mercado brasileiro no fim da década de 90, ao adquirir a empresa Adudos Trevo, de Porto Alegre (RS). Hoje, a Adubos Trevo produz anualmente 1,7 milhão de toneladas de fertilizantes, com grande parcela de participação no mercado. Em 2006, comprou a Fertibrás, expandindo ainda mais seus negócios no Brasil. Possui unidades por todo o país, mas sua sede está em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.