Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Yara Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 23%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Yara Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem

Candidato em Cubatão, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Yara Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Muito bom, a entrevista foi coletiva, o que fez ser bem dinâmico. Tivemos que fazer uma redação contando sobre nossa história de vida, o que nos ajudou a responder às perguntas da entrevista depois.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc gosta de fazer no tempo livre?
    R: Praticar esportes

Negociação: Já tinha salário estipulado

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro Contábil

Candidato em Porto Alegre, RS

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 9 meses. Foi entrevistado na empresa Yara Brasil, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Achei bem estruturado, com uma boa organização e divulgação das vagas. Entretanto, me senti ridicularizada durante a entrevista, pois meu 2º emprego foi de telefonista e ao relatar a experiência, a recrutadora resolveu me agir com menosprezo diante do meu relato demonstrando que estava me subjulgando, saí da entrevista me sentindo muito mal, pois percebi que fui tratada de forma preconceituosa.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Yara Brasil.

Entrevista: Pouco técnico. Parece que selecionam mais por afinidade que por conhecimentos, anseios ou mesmo capacidade. O caso base da dinâmica de grupo não teve relação com o cargo aspirado.

P: Nenhuma

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Técnico Comercial

Candidato em Cascavel, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Yara Brasil, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Muito bom, deixou todos bem tranquilos e procurou avaliar o que a empresa estava buscando para o perfil de analista técnico comercial. Aprendi muito com o processo. É uma empresa muito séria e transparente pela entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Venda esse copo de água para mim.
    R: Tentei vender o copo de água.

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

Candidato em Sumaré, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Yara Brasil.

Entrevista: Faltou transparência, pois fui informado que o processo foi cancelado, quando na verdade descobri que a vaga foi preenchida internamente (o que é um bom sinal dando oportunidade para os funcionários atuais)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas feitas pela equipe de RH.

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Processos de Produção

Candidato em Cubatão, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Yara Brasil, no mês de março de 2017.

Entrevista: Na época que foi feito o processo, fizemos uma prova para ver quem iria ser contratado, prova de nível médio, nada complexo, bastava saber o que aprendemos no ensino médio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas hipóteticas com relação a segurança do funcionário. Modo de agir perante ao problema. Ver e agir como é. O que conhece da empresa. Tem vontade de crescer aqui dentro.
    R: Basicamente fui sincero em todas e coloquei meu ponto de vista que fui ensinado a fazer, erga a cabeça e siga em frente. Se errou peça desculpas, não é errado.

Negociação: Não, já tem um papel descrito com tudo. Salário e vaga a ser trabalhado. Basta aceitar ou não

Entrevista de emprego para Consultor Digital

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Simples, em formato de bate papo a entrevista presencial. O processo todo levou cerca de 3 semanas. Depois disso, 2 entrevistas remotas, nível Brasil e exterior

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já trabalhou liderando times ágeis? Conhece tendências de mercado tecnológicas? O quanto domina a elaboração de Business case e pnl?

Entrevista de emprego para Engenheiro Sênior

Candidato em Serra do Salitre, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Yara Brasil.

Entrevista: Entrei como treanne, o processo foi muito conturbado e desorganizado, logo de cara fui deslocado de posto, baixa remuneração e processo muito ruim

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Rio Grande, RS

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Yara Brasil, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Simples e rápido; composto por apenas uma entrevista sobre experiências passadas, currículo e cursos. Não demorou mais do que 30 minutos....

P: Porque queres trabalhar aqui
    R: Empresa de qualidade reconhecida internacionalmente

Entrevista de emprego para Consultor

Candidato em Rio Verde, GO

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Yara Brasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: RH despreparado, entrevistas por telefone mal feitas, não explicam muito sobre a vaga, coordenadores não falam pessoalmente apenas por telefone, fui contratado e só conheci meu gestor depois de 15 dias de empresa

Yara Brasil

Descrição:Criada em 1905, na Noruega, a Yara é uma empresa que produz e distribui fertilizantes e programas nutricionais para plantas, que ajudam na produção de alimentos em todo o mundo. Entrou no mercado brasileiro no fim da década de 90, ao adquirir a empresa Adudos Trevo, de Porto Alegre (RS). Hoje, a Adubos Trevo produz anualmente 1,7 milhão de toneladas de fertilizantes, com grande parcela de participação no mercado. Em 2006, comprou a Fertibrás, expandindo ainda mais seus negócios no Brasil. Possui unidades por todo o país, mas sua sede está em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.