Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Yara Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 13%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

• 13%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Yara Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor Digital

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Yara Brasil.

Entrevista: Simples, em formato de bate papo a entrevista presencial. O processo todo levou cerca de 3 semanas. Depois disso, 2 entrevistas remotas, nível Brasil e exterior

Entrevista de emprego para Engenheiro Sênior

Candidato em Serra do Salitre, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Yara Brasil.

Entrevista: Entrei como treanne, o processo foi muito conturbado e desorganizado, logo de cara fui deslocado de posto, baixa remuneração e processo muito ruim

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Yara Brasil, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Simples e rápido; composto por apenas uma entrevista sobre experiências passadas, currículo e cursos. Não demorou mais do que 30 minutos....

P: Porque queres trabalhar aqui
    R: Empresa de qualidade reconhecida internacionalmente

Entrevista de emprego para Consultor

Candidato em Rio Verde, GO

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Yara Brasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: RH despreparado, entrevistas por telefone mal feitas, não explicam muito sobre a vaga, coordenadores não falam pessoalmente apenas por telefone, fui contratado e só conheci meu gestor depois de 15 dias de empresa

Entrevista de emprego para Eletricista Industrial

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Yara Brasil, no mês de março de 2013.

Entrevista: Foi muito bom razão dique pude mostra minha a minha boa índole mostrar meu um pouco meus conhecimentos minhas experiências pelos testes de ensaios de conhecimento

P: Qual é o seu defeito

P: Me diga uma qualidade sua
    R: Procuro sempre aprende a cada dia mais da minha profissão para o meu crescimento profissional e financeiro

Entrevista de emprego para Auxiliar de Laboratório

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Yara Brasil, no mês de março de 2017.

Entrevista: Bom e bem elaborado, fazem perguntas pertinentes ao cargo e a sua vida pessoal, mas se interessam bastante em saber quais os requisitos que interessam ao participante

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que voce deseja para o futuro

Entrevista de emprego para Supervisor

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Yara Brasil.

Entrevista: Processo foi bem claro e objetivo e o tempo de duração foi razoável para a decisão da vaga. A empresa de seleção foi eficiente durante todo o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Os pontos positivos e os exemplos aplicados no dia a dia

Entrevista de emprego para Técnico em Química

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Yara Brasil, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Organizado e com ótimo tratamento aos candidatos. Acompanhamento de um pisicológo e de um funcionário experiente na entrevista. Avisam sobre o preenchimento da vaga e o porque não foi escolhido para o cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas relacionadas: a personalidade, qualidades e defeito. Experiências, prespectivas futuras no novo emprego, conhecimento sobre o cargo que irá atuar e empresa.
    R: Objetiva e sincera.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Contratam uma terceirizada para a primeira fase. De início está claro que o estagiário trabalhará por 2 anos e, obrigatoriamente, deve ter um curso noturno ou não poderá ter nenhuma disciplina em horário comercial. Ou seja, flexibilidade ZERO. O único interesse será a mão de obra não tão bem remunerada, para uma multinacional em São Paulo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas em inglês, também.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Yara Brasil, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Bastante elaborado, com regras claras para recrutamento de pessoas, processo bem extenso..fiz 3 avaliações antes de ser homologado no cardo pretendido

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Possui conhecimento em idiomas?
    R: sim, razoavelmente escrevo e falo inglês

Yara Brasil

Descrição:Criada em 1905, na Noruega, a Yara é uma empresa que produz e distribui fertilizantes e programas nutricionais para plantas, que ajudam na produção de alimentos em todo o mundo. Entrou no mercado brasileiro no fim da década de 90, ao adquirir a empresa Adudos Trevo, de Porto Alegre (RS). Hoje, a Adubos Trevo produz anualmente 1,7 milhão de toneladas de fertilizantes, com grande parcela de participação no mercado. Em 2006, comprou a Fertibrás, expandindo ainda mais seus negócios no Brasil. Possui unidades por todo o país, mas sua sede está em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.