Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Yara Brasil

5 avaliações (reportado por 17 pessoas)

Especialista de Produto Pleno - Sumaré, SP

vale refeição ou alimentação alelo, conforme eu preferir, aceito em muitos lugares, restaurantes e super mercados

Analista - Sumaré, SP

Refeição é servida no local da empresa, ótima qualidade e variedade de alimentos.

Analista Contábil Júnior - Porto Alegre, RS

vale refeicao R$27.

Manutenção - Rio Grande, RS

a empresa fornece alimentação e não a desconto, o unico problema é que a empresa que produção essa alimentação deixa muito a desejar pelo preparo e sabor

Operador de Produção - Rondonópolis, MT

Vale refeicao de 250 reais comida de boa

Saiba mais

Yara Brasil

Descrição:Criada em 1905, na Noruega, a Yara é uma empresa que produz e distribui fertilizantes e programas nutricionais para plantas, que ajudam na produção de alimentos em todo o mundo. Entrou no mercado brasileiro no fim da década de 90, ao adquirir a empresa Adudos Trevo, de Porto Alegre (RS). Hoje, a Adubos Trevo produz anualmente 1,7 milhão de toneladas de fertilizantes, com grande parcela de participação no mercado. Em 2006, comprou a Fertibrás, expandindo ainda mais seus negócios no Brasil. Possui unidades por todo o país, mas sua sede está em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.