Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Yara Brasil

12 avaliações (reportado por 31 pessoas)

Especialista de Produto Pleno - Sumaré, SP

Unimed plano cobrindo internação, consultas e exames básicos, extensivo a conjuge e filhos

Analista - Sumaré, SP

Unimed conveniado aos melhores hospitais e clínicas. É um ótimo convênio, recomendo.

Mecânico - Sumaré, SP

Convênio da Unimed muito bom atendimento porém é descontado 25% cooparticipação se você e sua família usar tem que estar preparado para ter um desconto bem alto do holerite

Analista Contábil Júnior - Porto Alegre, RS

Plano de saude unimed - semi privativo Bradesco odonto - poucas opções de medicos

Estagiário - Porto Alegre, RS

unimed cobertura hospitalar semi privativo.

Manutenção - Rio Grande, RS

O plano excelente cobertura total menos para procedimentos estéticos, cobre todos meus dependentes e se houver internação por 24 horas a isenção de taxa.

Operador de Produção - Rondonópolis, MT

Unimede nacional sem carencia de plano e cooparticipacao de 80 por pento do valor gasto pelo funcionario n

Funcionário - Porto Alegre, RS

Não sei informar exatamente quais são, mas acho que é UNIMED e você pode optar pela categoria desejada.

Supervisor de Manutenção Industrial - Ex-funcionário - Cascavel, PR

Unimed Porto-Alegre. Desconto em consultas e exames. Nunca utilizei para saber os valores.

Assistente - Porto Alegre, RS

Empresa utiliza a nível nacional a UNIMED, e o serviço atende muito bem. Nada que desabone.

Saiba mais

Yara Brasil

Descrição:Criada em 1905, na Noruega, a Yara é uma empresa que produz e distribui fertilizantes e programas nutricionais para plantas, que ajudam na produção de alimentos em todo o mundo. Entrou no mercado brasileiro no fim da década de 90, ao adquirir a empresa Adudos Trevo, de Porto Alegre (RS). Hoje, a Adubos Trevo produz anualmente 1,7 milhão de toneladas de fertilizantes, com grande parcela de participação no mercado. Em 2006, comprou a Fertibrás, expandindo ainda mais seus negócios no Brasil. Possui unidades por todo o país, mas sua sede está em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.