Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Yara Brasil

30 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 12 avaliações

Unimed plano cobrindo internação, consultas e exames básicos, extensivo a conjuge e filhos

Vale-Refeição 5 avaliações

vale refeição ou alimentação alelo, conforme eu preferir, aceito em muitos lugares, restaurantes e super mercados

Plano Odontológico 4 avaliações

Plano de saúde unimed oferece cobertura nacional em qualquer lugar do Brasil pega é um plano de saúde muito bom

Avaliações gerais dos benefícios

30 avaliações

Assistente - Porto Alegre, RS

São bons e condizentes com o mercado de trabalho na região. Condizem com o esperado e superior a maioria do dos concorrentes. São ótimos sim!

Especialista de Produto Pleno - Sumaré, SP

plano de saude, vale alimentação, programa de idiomas (custeio de 50% do curso de idioma) e programa impulso (custeio de 50% do curso de pós graduação)

Engenheiro de Manutenção - Cubatão, SP

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) , Convenio medico, Ônibus fretado, refeitório interno, vale alimentação, vale alimentação e seguro de vida

Assistente Financeiro - Porto Alegre, RS

Tem plano de saúde para o funcionário e dependentes, plano odontológico, seguro de vida e previdência privada. Pode optar por vale transporte ou abatimento na garagem e também por vale refeição ou vale alimentação.

Analista - Sumaré, SP

A Yara oferece excelentes benefícios aos colaboradores e um plano de desenvolvimento muito interessante, priorizando a segurança dos colaboradores e o desenvolvimento técnico.

Operador de Mistura - Ex-funcionário - Rondonópolis, MT

Muito bom.uma das melhores empresas para trabalhar..gostei muito de trabalhar na Yara Brasil pois te oferecer tudo que um trabalhodor pode ter

Mecânico - Sumaré, SP

Empresa não tem benefícios vantagoso tem convênio médico cobra 25 % cooparticipação convênio odontológico não dá cesta básica por tem refeição na empresa que por sinal é péssimo empresa não pensa no lado social dos funcionários

Analista Técnico Comercial - Dourados, MS

Seguro de vida, planos dental, plano de saúde, carro, celular, notebook, cartão corporativo, PLR podia ser maior, salário também é baixo perante outras empresas.

Analista Contábil Júnior - Porto Alegre, RS

Eu considerado os beneficios da yara bons o plano de saude é rezoavel brasdeco odonto nao atende a regiao metropolitana de porto alegre porem para os cargos de especialistas a empresa paga PRP mais arrojados com base na performace do funcionario

Estagiário - Rio Grande, RS

1350 Bruto, pago em dia, com todos os auxílios, 6 horas por dia, e tudo mais.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Yara Brasil

Descrição:Criada em 1905, na Noruega, a Yara é uma empresa que produz e distribui fertilizantes e programas nutricionais para plantas, que ajudam na produção de alimentos em todo o mundo. Entrou no mercado brasileiro no fim da década de 90, ao adquirir a empresa Adudos Trevo, de Porto Alegre (RS). Hoje, a Adubos Trevo produz anualmente 1,7 milhão de toneladas de fertilizantes, com grande parcela de participação no mercado. Em 2006, comprou a Fertibrás, expandindo ainda mais seus negócios no Brasil. Possui unidades por todo o país, mas sua sede está em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.