Como é trabalhar na Yara Brasil?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente interno de trabalho bom. De modo geral com equipes regionais bastante unidas. Fácil acesso a superiores.

Contras: Trabalho altamente estressante devido às variações naturais do mercado (câmbio e matéria prima) porém o maior problema está atrelado ao envolvimento excessivo e infelizmente necessário a problemas logísticos de credito/cobranca e de qualidade. Os qual tomam muito tempo e inviabilizam a presença no campo e com o produtor exigida pela empresa . Fatos que interferem diretamente na qualidade de vida do colaborador. Além disso o cargo de coordenador comercial devia ser melhor remunerado levando em conta o nível de responsabilidade do cargo.

Conselhos para presidência: Definir times de escritório que fiquem responsáveis por desbloqueios de crédito, contatos de cobrança , desmembramentos e alterações de embalagens sem a necessidade do envolvimento do CC e sim em contato direto com o cliente . Isso daria mais tempo para focar o cliente final (produtor) e desenvolver mercado.

somos lutadores e fazemos de tudo pra fazer o que há de melhor para a humanidade

Segurança

Rio Grande, RS

Prós: trabalho na empresa há quase 8(oito)anos e estou muito bem na unidade,gosto do ambiente de trabalho e também das pessoas que trabalham e contribuam para o bom andamento de trabalho,sempre visando segurança a mim e as pessoas que trabalham na unidade,convivo bem com meus superiores pois acreditaram em mim pois sou uma pessoa portadora de deficiência sei meus limites e também com o meu esforço e minha dedicação procuro contribuir o mais oque posso. Por fim adoro trabalhar la na unidade.

Contras: não possuo pontos negativos pois a empresa possui um ambiente excelente de trabalho temos amigos e sim formamos um elo de família com colaboradores.

Conselhos para presidência: espero que continuem assim uma empresa sólida com um poder imenso em tudo mundo,meus parabéns a toda diretoria e presidência.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Técnico em Segurança do Trabalho

Cubatão, SP

Prós: Uma grande empresa que incentiva a busca por conhecimento e melhoria pessoal de seus colaboradores, tem rígidos padrões de segurança ocupacional e busca incessantemente a excelência em seus processos produtivos e administrativos.

Contras: Os benefícios do plano de saúde, do plano odontológico e o convênio farmácia poderiam ser 100% a cargo da empresa e não com participação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Que as áreas técnicas ficassem mais independentes das gerências de fábrica e regionais.

boa empresa

Analista Fiscal

Porto Alegre, RS

Prós: beneficios propostos pela empresa, principalmente no quesito previdencia privada

Contras: falta de clareza nos criterios para definicao de cargos e salarios comparando os setores

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Cubatão, SP

Prós: Empresa boa de ser trabalha paga em dia,plr, refeição no local van e que cresce cada vez mais na área da produção de fertilizantes no Brasil empresa boa de ser trabalha

Contras: A empresa e ótima o que estraga e algumas pessoas que na hora de avaliar o funcionário não é pela meritocracia e sim pela amizade é pelo puxa saquismo ....

Conselhos para presidência: Tentar ouvir os funcionários que estão na área não só os supervisores e operador de painel

Excelente empresa, sólida e ainda em crescimento no Brasil

Gerente de Projetos (GP) Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente desafiador e empresa sólida com resultados consistentes.

Contras: Como multinacional, há algumas práticas e procedimentos internacionais que precisam ser melhor disseminados e divulgados no Brasil

excelente empresa

Assistente Administrativo

Sumaré, SP

Prós: excelente chances de aprendizado e crescimento. ótimos benefícios porém ainda faltam alguns que seriam de extrema relevância.

Contras: plano de carreira determinado por metas cumpridas e participação ativa dentro do negocio , seriam importantes, e como não há, coloco como negativo, porém com sugestão.

Conselhos para presidência: plano de carreira determinado por prazos e metas. oportunidades de opiniões/sugestões para melhoria, e caso a mesma trazer benefícios econômicos, criar um programa especial de remuneração em dinheiro, como um incentivo para ideias e benefícios a nossos colaboradores.

tenho meu salario em dia .excelente pacote de beneficíos

Auxiliar de Laboratório

Canoas, RS

Prós: otima sou bem valorizado.colegas muitos legais adoro fazer parte dessa empresa.

Contras: não tem.........................

Otima empresa para se trabalhar

Senior Manager

Prós: Empresa espetacular para trabalhar. Diretoria senior e com bastante experiencia. Bastante oportunidades para crescimento

Contras: Nao tenho pontos negativos para compartilhar com o site no momento.

ótima empresa para iniciar a carreira

Assistente de Crédito

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que sempre busca o crescimento dos seus empregados.

Contras: Empresa está crescendo muito rápido e está tendo q se adaptar às mudanças.

Yara Brasil

Descrição:Criada em 1905, na Noruega, a Yara é uma empresa que produz e distribui fertilizantes e programas nutricionais para plantas, que ajudam na produção de alimentos em todo o mundo. Entrou no mercado brasileiro no fim da década de 90, ao adquirir a empresa Adudos Trevo, de Porto Alegre (RS). Hoje, a Adubos Trevo produz anualmente 1,7 milhão de toneladas de fertilizantes, com grande parcela de participação no mercado. Em 2006, comprou a Fertibrás, expandindo ainda mais seus negócios no Brasil. Possui unidades por todo o país, mas sua sede está em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.