Como é trabalhar na Yara Brasil?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pouca hora extra. Prédio novo, confortável, não usa-se inglês. Empresa é bem preocupada com a segurança do funcionário e disponibiliza treinamentos sobre segurança

Contras: Sem plano de carreira. Gestão fraca. Salário não compatível com mercado. Não existe procedimento ou processo formal. Ambiente de muita fofoca.

Deveriam avaliar onde estão errado,pois estão direto a procura de mão. De obra e demoraram encontrar.

Operador de MisturaEx-funcionário, saiu em 2016

Rondonópolis, MT

Prós: Uma empresa boa para trabalhar bons benefícios,plano de carreira,alguns pontos positivos são,que eles tem. Algumasferramentas boas para trabalhar na segurança,o safestart,o safebycoiche.

Contras: A gestão da empresa,è péssimas,a diretori e suas ações do jeito que trabalham,e geito que eles trabalham so favoreci a eles,tudo pra eles são chantagem e punição,advertência e suspensão.

Conselhos para presidência: Melhorarar a gestão.

Yara Brasil

Porto Alegre, RS

Prós: experiência em muito projetos, muitas responsabilidades. Empresa altamente desafiadora. Conversa horizontais com o líder. Horários flexíveis.

Contras: Salario incompatível com a formação. Disparidade de salário por gênero( homens com mesma formação ganhando exercendo mesma atividade porem com salario e posição superior. Salario não compatível ao minimo do cargo. Elevada carga de trabalho

Precisa melhorar e muito

Paulínia, SP

Prós: Fácil acesso de Campinas Não há necessidade do uso de roupa social Pessoas humildes e solícitas Não há impedimento no caso de saída ao medico

Contras: Baixo salário Empresa sem processos definidos Não existe meritocracia só favorecimento Funcionários quadrados e sem visão de aperfeiçoamento Ambulatório horrível Alto índice de poluição

Conselhos para presidência: Precisa mudar a visão da alta gestão, empresa com visão extremamente familiar ainda (Galvani), agora com a marca YARA notamos que a empresa também não possui gestão de processos e riscos nenhum

Inspetor

Rio Grande, RS

Prós: Participação dos lucros, e plano de saúde.Festas de fim de ano por conta da empresa. Salários em dia.Segurança em primeiro lugar.No setor de RH somos bem tratados.

Contras: Muita fofoca, gestores mal capacitados, ambiente extremamente agressivo, falta de ética apesar de ter um portal de ética. O colaborador deve ser um misto de advogado com sua profissão.Muita "panela" e pessoas ambiciosas.Deve se ter cuidado com as políticas de segurança pois a empresa desconta boa parte do salário com punições.

Conselhos para presidência: Mudar gestores por pessoas mais humanas e capacitadas.

Insatisfação

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar pelas amizades aqui obtidas

Contras: Muito trabalho para pouca remuneração

pense bem

Prós: dinamismo e trabalho sobre pressão

Contras: desorganização e não existe plano de carreira

Muito boa para trabalhar

Operador de Painel

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, boas possibilidades de crescimento profissional

Contras: Não tenho muitos pontos negativos talvez a rotatividade da parte administrativa

Não faria novamente essa escolha

Supervisor de Engenharia

Rio Grande, RS

Prós: Não tenho nada a comentar..........................................................(.........................................................

Contras: Empresa muito ruim de se trabalhar, a msnutençao está sem diretriz. Na verdade eles não sabem o que é manutenção. As avaliações por competência são um fiasco levando totalmente para a parte pessoal e não profissional.

Recomendo

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2015

Uberaba, MG

Prós: Paga em dia, plano de saúde otimo ótimo plano odontológico, cortesia dos funcionários, área de lazer adequada, televisão,sinuca, ótima refeições.

Contras: Só folga uma vez por semana,turnos rotativos sem prévia notificação, transporte passa muito cedo,entrega muito tarde,encarregados sem preparo

Yara Brasil

Descrição:Criada em 1905, na Noruega, a Yara é uma empresa que produz e distribui fertilizantes e programas nutricionais para plantas, que ajudam na produção de alimentos em todo o mundo. Entrou no mercado brasileiro no fim da década de 90, ao adquirir a empresa Adudos Trevo, de Porto Alegre (RS). Hoje, a Adubos Trevo produz anualmente 1,7 milhão de toneladas de fertilizantes, com grande parcela de participação no mercado. Em 2006, comprou a Fertibrás, expandindo ainda mais seus negócios no Brasil. Possui unidades por todo o país, mas sua sede está em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.