Como é trabalhar na Yara Brasil?

Excelente empresa para trabalhar

Diretor

Porto Alegre, RS

Prós: Missão, visão, ambiente de trabalho, nível de flexibilidade para levar uma boa vida, meritocracia, excelente pacote de benefícios, valores e respeito à busca de condições seguras e éticas de trabalho.

Contras: Empresa ainda é um pouco "quadrada" na sua forma de fazer negócios e mudar a forma como fazemos as coisas, além de ser muito pouco orientada a processos.

Conselhos para presidência: Simplificar um pouco as coisas em termos de time executivo, e dar mais estrutura abaixo.

Uma ótima empresa

Jovem Aprendiz

Jaú, SP

Prós: As areas, o trabalho em equipe, o esforço para ver a fábrica crescer e um ajudando o outro, um cuidando do outro praticando o safe by choice.

Contras: Ter masi comunicação entre as areas, um refeitorio para os funcionarios, pavimentação no patio dos caminhões, ter uma area de recursos humanos na unidade.

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Logística Júnior

Sumaré, SP

Prós: Empresa que se preocupa com os colaboradores, exige mas reconhece seu bom profissional. Trabalho em equipe. Empresa preocupada com a segurança de todos.

Contras: Nada a relatar, adoro trabalhar nesta empresa, que tem vários benefícios para os colaboradores, trabalha com a meritocracia, muito ética e preocupada com sua imagem.

Comunicação

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Serra, ES

Prós: Empresa com responsabilidade ativa na sociedade em relação ao bem estar do funcionário e sustentabilidade. Atua de forma clara e honesta em todos os quesitos.

Contras: Pode haver melhorias nos planos de cargos e salários para a operação. Comunicação interna carece de melhorias, apesar dos esforços realizados.

Excelente empresa para se trabalhar e desenvolver

Especialista

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente Clima Interno, Plano de benefícios de cargos de especialista para cima com remuneração variável podendo chegar a mais de 7 salários; flexível com horários, plano de idiomas e pós-graduação

Contras: O plano de remuneração variável ainda não está bem consolidado e muitas vezes pode-se atingir os objetivos traçados no inicio do ano mas não se atinge a máxima remuneração pois se é avaliado em um comite que nem sempre conhece o trabalho dos colaboradores

Yara Brasil

Estagiário Superior

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com ideias jovens e inovadoras, preocupada com sustentabilidade, meio-ambiente e com o a saúde e bem-estar dos colaboradores. Muito orgulho em fazer parte da empresa.

Contras: Não tenho experiência suficiente para colaborar com este campo. Não tenho experiência suficiente para colaborar com este campo. Não tenho experiência suficiente para colaborar com este campo.

Melhoria continua!

Mecânico de Manutenção

Rio Grande, RS

Prós: Valorização profissional a fim de contribuir para uma jornada de trabalho com armonia e um ambiente amigável é prazeroso entre colaboradores e lideranças em busca sempre de melhores resultados.

Contras: Tudo pra mim funciona dá melhor forma pois temos que unir forças a fim dá melhoria continua sabendo que em todas as atividades existem muitos pontos que necessitam aperfeiçoamento.

Conselhos para presidência: Aperfeiçoamento de seus profissionais, valorização daqueles que se esforçam para melhorar a fim de incentivar os demais.

A melhor empresa!

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira, além de ter salários e benefícios acima da média de mercado!

Contras: Honestamente, não vejo nenhum ponto negativo, além de algumas pessoas que possuem papel de gestão de pessoas e ainda precisam se desenvolver mais. Nada que não exista em qualquer outra empresa.

Empresa em ascensão.

Analista Contábil Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Bom reconhecimento por mérito. Gestão aberta e sempre buscando desenvolvimento dos funcionários. Empresa foca muito em inovação e mudanças em todos seus processos.

Contras: Falha em processos internos. Demanda muito alta de trabalho, com prazos pequenos. Burocracia em diversos aspectos do dia a dia. Administrativo.

Ótima

Operador de Painel

Uberaba, MG

Prós: Ambiente descontraído auto nível de responsabilidade e segurança sem deixar de ser de ser atual

Contras: Nada na vida è só flores porém no meio de tantos prós os contras acabam se por passar despercebido

Conselhos para presidência: Continue como está estamos no caminho certo

Yara Brasil

Descrição:Criada em 1905, na Noruega, a Yara é uma empresa que produz e distribui fertilizantes e programas nutricionais para plantas, que ajudam na produção de alimentos em todo o mundo. Entrou no mercado brasileiro no fim da década de 90, ao adquirir a empresa Adudos Trevo, de Porto Alegre (RS). Hoje, a Adubos Trevo produz anualmente 1,7 milhão de toneladas de fertilizantes, com grande parcela de participação no mercado. Em 2006, comprou a Fertibrás, expandindo ainda mais seus negócios no Brasil. Possui unidades por todo o país, mas sua sede está em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.