Como é trabalhar na Yara Brasil?

Vou continuar me esforçando até ser reconhecido.

Operador de Movimentação

Rio Grande, RS

Prós: Pagamento em dia, plano de saúde e odontológico familiar, transporte, refeição, participação nos lucros, amigos de trabalho.

Contras: Demora a reconhecer profissionais dedicados com o negócio, salário de quem é safrista é muito baixo, e para ser afetivo, não tem nenhum critério; é por apadrinhamento.

Conselhos para presidência: Trabalho a mais de 10 anos no negócio de adubo, tenho mais a oferecer. E quero deixar de ser safrista e passar para o quadro de afetivos, acho que vão perder um bom trabalhador; e tem mais gente como eu, que só passa por uma safra e não são aproveitados, mais ainda tenho esperança me dedicando e não me acidentando que é ruim para todos(funcionários e empresa).

Yara Brasil

Descrição:Criada em 1905, na Noruega, a Yara é uma empresa que produz e distribui fertilizantes e programas nutricionais para plantas, que ajudam na produção de alimentos em todo o mundo. Entrou no mercado brasileiro no fim da década de 90, ao adquirir a empresa Adudos Trevo, de Porto Alegre (RS). Hoje, a Adubos Trevo produz anualmente 1,7 milhão de toneladas de fertilizantes, com grande parcela de participação no mercado. Em 2006, comprou a Fertibrás, expandindo ainda mais seus negócios no Brasil. Possui unidades por todo o país, mas sua sede está em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.