Como é trabalhar na Yara Brasil?

evolução

Prós: Empresa sólida, boa remuneração e benefícios e espaço para crescimento. A organização se preocupa com os colaboradores e procura crescer de formar sustentável. A missão de Alimentar o Mundo é inspirador e está presente em todas as áreas e processos. Crescimento sustentável aparece através da busca por novas tecnologias.

Contras: Sua expansão aconteceu muito rapidamente, fazendo com que aparecessem gaps nos processos, com isso a empresa busca se aprimorar, para estar condizente com sua dimensão.

Conselhos para presidência: Padronização dos processos. Automatização. Investir em um Comunicação Interna consistente.

Yara Brasil

Descrição:Criada em 1905, na Noruega, a Yara é uma empresa que produz e distribui fertilizantes e programas nutricionais para plantas, que ajudam na produção de alimentos em todo o mundo. Entrou no mercado brasileiro no fim da década de 90, ao adquirir a empresa Adudos Trevo, de Porto Alegre (RS). Hoje, a Adubos Trevo produz anualmente 1,7 milhão de toneladas de fertilizantes, com grande parcela de participação no mercado. Em 2006, comprou a Fertibrás, expandindo ainda mais seus negócios no Brasil. Possui unidades por todo o país, mas sua sede está em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.