Como é trabalhar na Yara Brasil?

Ambição, onde queremos chegar?

Orientador de Serviço

Barcarena, PA

Prós: Como Yara, a mesma está me proporcionando a chance de ser um profissional de postura e com responsabilidade com o planeta, onde através de nossos produtos podemos alimentar o mundo.

Contras: Meu ponto negativo é que a Yara devido ser uma empresa de grande poste de nível internacional, deveria proporcionar a oportunidade de seus colaboradores ingressarem na faculdade com auxilio da mesma.

Conselhos para presidência: Crie oportunidades para aqueles que sonham com elas.

Yara Brasil

Descrição:Criada em 1905, na Noruega, a Yara é uma empresa que produz e distribui fertilizantes e programas nutricionais para plantas, que ajudam na produção de alimentos em todo o mundo. Entrou no mercado brasileiro no fim da década de 90, ao adquirir a empresa Adudos Trevo, de Porto Alegre (RS). Hoje, a Adubos Trevo produz anualmente 1,7 milhão de toneladas de fertilizantes, com grande parcela de participação no mercado. Em 2006, comprou a Fertibrás, expandindo ainda mais seus negócios no Brasil. Possui unidades por todo o país, mas sua sede está em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.