Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Yara Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Ruim

    Inspetor

    Rio Grande, RS


    Prós: Participação dos lucros, e plano de saúde.Festas de fim de ano por conta da empresa. Salários em dia.Segurança em primeiro lugar.No setor de RH somos bem tratados.

    Contras: Muita fofoca, gestores mal capacitados, ambiente extremamente agressivo, falta de ética apesar de ter um portal de ética. O colaborador deve ser um misto de advogado com sua profissão.Muita "panela" e pessoas ambiciosas.Deve se ter cuidado com as políticas de segurança pois a empresa desconta boa parte do salário com punições.

    Conselhos para presidência: Mudar gestores por pessoas mais humanas e capacitadas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Yara Brasil

Descrição:Criada em 1905, na Noruega, a Yara é uma empresa que produz e distribui fertilizantes e programas nutricionais para plantas, que ajudam na produção de alimentos em todo o mundo. Entrou no mercado brasileiro no fim da década de 90, ao adquirir a empresa Adudos Trevo, de Porto Alegre (RS). Hoje, a Adubos Trevo produz anualmente 1,7 milhão de toneladas de fertilizantes, com grande parcela de participação no mercado. Em 2006, comprou a Fertibrás, expandindo ainda mais seus negócios no Brasil. Possui unidades por todo o país, mas sua sede está em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Site

RH: quer atrair bons talentos?