Como é trabalhar na Yara Brasil?

Prós: Preocupada com segurança e envolve os colaboradores nos processos. Democrática com colaboradores de diversas faixas etárias. Temos liberdade de executar as atividades.

Contras: Processo muito agressivo a equipamentos e estrutura é difícil de corrigir todas situações de risco. Negocio muito importante para agricultura brasileira mas nem todos colaboradores conhecem isso

Conselhos para presidência: Relacionar os processos produtivos com o que nosso cliente final utiliza de nossas rotinas

Yara Brasil

Descrição:Criada em 1905, na Noruega, a Yara é uma empresa que produz e distribui fertilizantes e programas nutricionais para plantas, que ajudam na produção de alimentos em todo o mundo. Entrou no mercado brasileiro no fim da década de 90, ao adquirir a empresa Adudos Trevo, de Porto Alegre (RS). Hoje, a Adubos Trevo produz anualmente 1,7 milhão de toneladas de fertilizantes, com grande parcela de participação no mercado. Em 2006, comprou a Fertibrás, expandindo ainda mais seus negócios no Brasil. Possui unidades por todo o país, mas sua sede está em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.