Como é trabalhar na Yara Brasil?

Minha avaliação tem a finalidade de memelhoras para a funcionabilidade do trabalho diário.

Auxiliar de Serviços

Rio Grande, RS

Prós: Segurança ,qualidade, oportunidade de plano de carreira,salário sem atraso,convénio medico,área de laser no intervalo mais intinternet gratuita,ambulatório ,ónibus fretado e outros.

Contras: A rig 1 da yara fertilizantes de Rio grande do sul poderia ter a mesma forma de como é feito o trabalho na rig 2 da yara de Rio grande do sul. Com homem lona,e o colaborador q trabalha no maquinario não faz funçao de empilhador (coqueador) quando o colaborador sube de degral,depois desce novamente p mim não c aplica ao plano de carreira yara.

Conselhos para presidência: Espero q as sugestões dos colaboradores para tais melhorias, sejam mais ouvidas e aplicadas. Pq só quem trabalha no local alem de conhecer,sabe o que realmente ajudaria para a nossa segurança ,quaqualida,produtividade e que nossos clientes fiquem satisfeitos com o nosso trabalho.

Yara Brasil

Descrição:Criada em 1905, na Noruega, a Yara é uma empresa que produz e distribui fertilizantes e programas nutricionais para plantas, que ajudam na produção de alimentos em todo o mundo. Entrou no mercado brasileiro no fim da década de 90, ao adquirir a empresa Adudos Trevo, de Porto Alegre (RS). Hoje, a Adubos Trevo produz anualmente 1,7 milhão de toneladas de fertilizantes, com grande parcela de participação no mercado. Em 2006, comprou a Fertibrás, expandindo ainda mais seus negócios no Brasil. Possui unidades por todo o país, mas sua sede está em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.