Como é trabalhar na Yara Brasil?

somos lutadores e fazemos de tudo pra fazer o que há de melhor para a humanidade

Segurança

Rio Grande, RS

Prós: trabalho na empresa há quase 8(oito)anos e estou muito bem na unidade,gosto do ambiente de trabalho e também das pessoas que trabalham e contribuam para o bom andamento de trabalho,sempre visando segurança a mim e as pessoas que trabalham na unidade,convivo bem com meus superiores pois acreditaram em mim pois sou uma pessoa portadora de deficiência sei meus limites e também com o meu esforço e minha dedicação procuro contribuir o mais oque posso. Por fim adoro trabalhar la na unidade.

Contras: não possuo pontos negativos pois a empresa possui um ambiente excelente de trabalho temos amigos e sim formamos um elo de família com colaboradores.

Conselhos para presidência: espero que continuem assim uma empresa sólida com um poder imenso em tudo mundo,meus parabéns a toda diretoria e presidência.

Yara Brasil

Descrição:Criada em 1905, na Noruega, a Yara é uma empresa que produz e distribui fertilizantes e programas nutricionais para plantas, que ajudam na produção de alimentos em todo o mundo. Entrou no mercado brasileiro no fim da década de 90, ao adquirir a empresa Adudos Trevo, de Porto Alegre (RS). Hoje, a Adubos Trevo produz anualmente 1,7 milhão de toneladas de fertilizantes, com grande parcela de participação no mercado. Em 2006, comprou a Fertibrás, expandindo ainda mais seus negócios no Brasil. Possui unidades por todo o país, mas sua sede está em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.