Como é trabalhar na Yara Brasil?

Empresa preocupada com o bem estar de seus funcionários!

Instrumentista

Rio Grande, RS

Prós: O principal ponto positivo é a preocupação com a saúde e segurança de seus funcionários. Quando uma empresa se preocupa exclusivamente com nosso bem estar, você se sente amparado e orgulhoso de fazer parte da equipe. É isto que sinto nestes 10 anos de empresa, desde minha inicialização através da Unidade Pescar de minha unidade.

Contras: A empresa poderia atribuir formas de premiação aos funcionarios, quanto a seu tempo dentro da empresa sem cometer acidentes .
    A empresa poderia atribuir plano de carreira a seus funcionarios.

Conselhos para presidência: Vemos que a empresa se preocupa muito com nossa segurança através de seus programas de segurança,isto é indiscutivel. Aconselho maior atenção quanto a obras de projetos, os mesmos acabam gerando retrabalho e gastos desnecessarios, após entrega de projeto, isto se dá por ser feito com materiais barateados ou mal planejados. Outro ponto que a maioria dos funcionarios sentem-se insatisfeitos é com relação a punição através da REGRA DE OURO que dispensa o funcionario de suas atividades durante 10 dias, o que acaba transformando um funcionário que tinha total orgulho de sua empresa em um funcionário rebelde e desmotivado. A regra de ouro é valida, mas deviamos repensar a forma de punir nossos funcionários de forma construtiva e não destrutiva.

Yara Brasil

Descrição:Criada em 1905, na Noruega, a Yara é uma empresa que produz e distribui fertilizantes e programas nutricionais para plantas, que ajudam na produção de alimentos em todo o mundo. Entrou no mercado brasileiro no fim da década de 90, ao adquirir a empresa Adudos Trevo, de Porto Alegre (RS). Hoje, a Adubos Trevo produz anualmente 1,7 milhão de toneladas de fertilizantes, com grande parcela de participação no mercado. Em 2006, comprou a Fertibrás, expandindo ainda mais seus negócios no Brasil. Possui unidades por todo o país, mas sua sede está em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.