Como é trabalhar na Yara Brasil?

Como ainda é nova em termos de processo de máquinas , vale muito o teinamento em pessoal.

Operador de MisturaEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós:  Esta empresa tem um grande potencial, investe em funcionários, dando oportunidade para quem está lá dentro, dando cursos e oportunidade de crescimento, eu mesmo tive essa oportunidade, pena que foi somente no período da safra.

Contras: O difícil numa empresa grande como é a Yara é que as vezes pequenas melhorias que é sugeridas não são avaliadas ou o orçamento não é liberado.

Yara Brasil

Descrição:Criada em 1905, na Noruega, a Yara é uma empresa que produz e distribui fertilizantes e programas nutricionais para plantas, que ajudam na produção de alimentos em todo o mundo. Entrou no mercado brasileiro no fim da década de 90, ao adquirir a empresa Adudos Trevo, de Porto Alegre (RS). Hoje, a Adubos Trevo produz anualmente 1,7 milhão de toneladas de fertilizantes, com grande parcela de participação no mercado. Em 2006, comprou a Fertibrás, expandindo ainda mais seus negócios no Brasil. Possui unidades por todo o país, mas sua sede está em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.