Como é trabalhar na Yara Brasil?

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Logística Júnior

Sumaré, SP

Prós: Empresa que se preocupa com os colaboradores, exige mas reconhece seu bom profissional. Trabalho em equipe. Empresa preocupada com a segurança de todos.

Contras: Nada a relatar, adoro trabalhar nesta empresa, que tem vários benefícios para os colaboradores, trabalha com a meritocracia, muito ética e preocupada com sua imagem.

Precisa melhorar e muito

Paulínia, SP

Prós: Fácil acesso de Campinas Não há necessidade do uso de roupa social Pessoas humildes e solícitas Não há impedimento no caso de saída ao medico

Contras: Baixo salário Empresa sem processos definidos Não existe meritocracia só favorecimento Funcionários quadrados e sem visão de aperfeiçoamento Ambulatório horrível Alto índice de poluição

Conselhos para presidência: Precisa mudar a visão da alta gestão, empresa com visão extremamente familiar ainda (Galvani), agora com a marca YARA notamos que a empresa também não possui gestão de processos e riscos nenhum

Comunicação

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Serra, ES

Prós: Empresa com responsabilidade ativa na sociedade em relação ao bem estar do funcionário e sustentabilidade. Atua de forma clara e honesta em todos os quesitos.

Contras: Pode haver melhorias nos planos de cargos e salários para a operação. Comunicação interna carece de melhorias, apesar dos esforços realizados.

Excelente empresa para se trabalhar e desenvolver

Especialista

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente Clima Interno, Plano de benefícios de cargos de especialista para cima com remuneração variável podendo chegar a mais de 7 salários; flexível com horários, plano de idiomas e pós-graduação

Contras: O plano de remuneração variável ainda não está bem consolidado e muitas vezes pode-se atingir os objetivos traçados no inicio do ano mas não se atinge a máxima remuneração pois se é avaliado em um comite que nem sempre conhece o trabalho dos colaboradores

Yara Brasil

Estagiário Superior

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com ideias jovens e inovadoras, preocupada com sustentabilidade, meio-ambiente e com o a saúde e bem-estar dos colaboradores. Muito orgulho em fazer parte da empresa.

Contras: Não tenho experiência suficiente para colaborar com este campo. Não tenho experiência suficiente para colaborar com este campo. Não tenho experiência suficiente para colaborar com este campo.

evolução

Prós: Empresa sólida, boa remuneração e benefícios e espaço para crescimento. A organização se preocupa com os colaboradores e procura crescer de formar sustentável. A missão de Alimentar o Mundo é inspirador e está presente em todas as áreas e processos. Crescimento sustentável aparece através da busca por novas tecnologias.

Contras: Sua expansão aconteceu muito rapidamente, fazendo com que aparecessem gaps nos processos, com isso a empresa busca se aprimorar, para estar condizente com sua dimensão.

Conselhos para presidência: Padronização dos processos. Automatização. Investir em um Comunicação Interna consistente.

Melhoria continua!

Mecânico de Manutenção

Rio Grande, RS

Prós: Valorização profissional a fim de contribuir para uma jornada de trabalho com armonia e um ambiente amigável é prazeroso entre colaboradores e lideranças em busca sempre de melhores resultados.

Contras: Tudo pra mim funciona dá melhor forma pois temos que unir forças a fim dá melhoria continua sabendo que em todas as atividades existem muitos pontos que necessitam aperfeiçoamento.

Conselhos para presidência: Aperfeiçoamento de seus profissionais, valorização daqueles que se esforçam para melhorar a fim de incentivar os demais.

A melhor empresa!

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira, além de ter salários e benefícios acima da média de mercado!

Contras: Honestamente, não vejo nenhum ponto negativo, além de algumas pessoas que possuem papel de gestão de pessoas e ainda precisam se desenvolver mais. Nada que não exista em qualquer outra empresa.

Boa empresa, só peca no salario

Coordenador Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Meritocracia, plano de carreira. Auxílios Empresa grande, seria ética Apenas isso!

Contras: Acredito que no mercado há empresas que paguem melhor, recebo outras propostas de empresas semelhantes para sair, mas devido os motivos acima não saio

Otima empresa

Poá, SP

Prós: Empresa inovadora, boa para aprender novas metodologias e novas tecnologia com um alto porte. Colegas de trabalho bem receptivos e prestativos.

Contras: Gestao empata nas entregas.

Yara Brasil

Descrição:Criada em 1905, na Noruega, a Yara é uma empresa que produz e distribui fertilizantes e programas nutricionais para plantas, que ajudam na produção de alimentos em todo o mundo. Entrou no mercado brasileiro no fim da década de 90, ao adquirir a empresa Adudos Trevo, de Porto Alegre (RS). Hoje, a Adubos Trevo produz anualmente 1,7 milhão de toneladas de fertilizantes, com grande parcela de participação no mercado. Em 2006, comprou a Fertibrás, expandindo ainda mais seus negócios no Brasil. Possui unidades por todo o país, mas sua sede está em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.