Como é trabalhar na Yara Brasil?

Regular

Mecânico de Manutenção

São Luís, MA

Prós: muito boa ótima excelente empresa. Mais falta muito aqui no Maranhão pra atingir um patamar da Yara no mundo,devido a engenharia mecânica que é Sega fraca não atua.

Contras: Gestão negligente engenharia mecânica sem visão fraca,sem conhecimento de causa e por este motivo não acompanha porque lhe falta comprometimento. só faz levar material de expediente e o seu serviço deixa a desejar não é presente e nem dá apoio

Conselhos para presidência: Gostaria que realmente se cumprisse os 4 valores da empresa aqui em são Luis ma

Empresa boa, boas oportunidades

Sumaré, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho. Pessoas sempre dispostas a te explicar e ajudar. O estagiário tem liberdade para se expressar e contribuir para a empresa.

Contras: A empresa cresceu muito no Brasil nos últimos anos, ainda não conseguiu se organizar como poderia. A localização não é favorável, é complicado chegar sem carro ou fretado. O fretado não atende o horário de estágio.

Excelência no ramo de atuação

Auxiliar de Produção

Ponta Grossa, PR

Prós: Segurança em Primeiro Lugar, oportunidade de construir uma carreira na empresa, preocupação com os colaboradores, melhoria constante nos processos produtivos.

Contras: Falta de união dos turnos, falta de padronização nos processos na troca de turnos, feedback dos RQA's elaborados na empresa, isto é, após ser feito o RQA saber quando o possível problema foi solucionado.

Ótima.

Jovem Aprendiz

Porto Alegre, RS

Prós: Cuidado com colaborador. Preocupação com a segurança. Preocupação com bem estar do colaborador. Empresa que oferece oportunidades e aprendizados.

Contras: Deveria reconhecer mais o esforço do colaborador. Aplicar novos métodos de gestão. Levar o colaborador para mais treinamentos, para Campos de atuação dos produtos Yara.

Empresa voltada para desafios!

Consultor Comercial

Cambé, PR

Prós: Empresa inovadora, cede todas as condições possíveis para desenvolvimento das suas funções, código de ética e conduta estruturado e seguido a risca por colaboradores e suas lideranças, segurança é licença para operar.

Contras: Plano de carreira não muito claro, porém está sendo estruturado. Sistemas operacionais internos muito a desenvolver ainda o que engessam o processo.

Melhor ligar que já trabalhei.

Auxiliar de PCP

Rio Grande, RS

Prós: A empresa possui uma estrutura fantastica, bate muito em cima da seguranca do funcionario e se preocupa em dar as melhores condições de trabalho.

Contras: Possuo pouco tempo de empresa, assim fica difícil de falar pontos negativos talvez o que pudesse melhorar seria a integração. Esta deveria falar de todas as áreas da empresa.

Oportunidade de Aprendizado

Analista Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: Grande aprendizado! Apesar de o plano de carreira não ser claro há possibilidade de crescimento e mudança para o exterior. Autonomia na tomada de decisões.

Contras: Empresa com processos e plano de carreira desestruturados. RH desorganizado. A avaliação não segue critérios adequados. Alta carga de trabalho.

Não faria novamente essa escolha

Supervisor de Engenharia

Rio Grande, RS

Prós: Não tenho nada a comentar..........................................................(.........................................................

Contras: Empresa muito ruim de se trabalhar, a msnutençao está sem diretriz. Na verdade eles não sabem o que é manutenção. As avaliações por competência são um fiasco levando totalmente para a parte pessoal e não profissional.

Boa empresa para trabalhar. Segurança e estabilidade em tempo de crise

Coordenador

Sumaré, SP

Prós: Empresa estável em sua área de atuação, crescimento notável nos últimos anos. Oferece ao funcionário flexibilidade de carreira. Bom clima para se trabalhar. Nível de cobrança aceitável.

Contras: Empresa proporciona pouco treinamento, incentivo para cursos subsidiados pela organização. colaborador deve ter alta mobilidade. As fábricas nem sempre estão nos grandes polos, o que pode ser um ponto negativo, dependendo do lado pessoal.

Conselhos para presidência: Manter crescimento sustentável. Melhorar desenvolvimento dos colaboradores.

Mediana.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa boa, tem muitos beneficios, tem muitas coisas para melhorar, um dos pontos seria ter um bom plano de carreira, pois é muito dificil conseguir trocar de cargo por mérito.

Contras: Falta de plano de carreira, eles chamam pessoas de fora para ocupar cargos que pessoas de dentro teriam total capacidade para assumir. Esse é um dos pontos que mais percebo como negativo.

Yara Brasil

Descrição:Criada em 1905, na Noruega, a Yara é uma empresa que produz e distribui fertilizantes e programas nutricionais para plantas, que ajudam na produção de alimentos em todo o mundo. Entrou no mercado brasileiro no fim da década de 90, ao adquirir a empresa Adudos Trevo, de Porto Alegre (RS). Hoje, a Adubos Trevo produz anualmente 1,7 milhão de toneladas de fertilizantes, com grande parcela de participação no mercado. Em 2006, comprou a Fertibrás, expandindo ainda mais seus negócios no Brasil. Possui unidades por todo o país, mas sua sede está em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.