Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Yara Brasil?

102 postagens (35 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.20
  • Remuneração e benefícios
    4.10
  • Oportunidade de carreira
    3.53
  • Cultura da empresa
    4.33
  • Qualidade de vida
    3.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Engenheiro de Projetos Sênior

    Rio Grande, RS


    Prós: Empresa se preocupa com seus colaboradores, se preocupa com os familiares dos colaboradores, consegue insentivar e delegar atribuições diversas na gestão de pessoas

    Contras: Rh deveria ser mais presente no dia a dia do colaborador, identificando possíveis e grandes potenciais na empresa bem Como promoções de carreira

  • Há aproximadamente 1 mês

    Funcionário


    Prós: Empresa aberta à inovação, adapta-se às novas tendências e demandas do mercado e prioriza a satisfação do cliente. O ambiente empresarial é excepcional.

    Contras: Não tem tanto foco em investir no crescimento e desenvolvimento do colaborador. Prioriza a contratação de funcionários mais experientes do mercado.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa de alto nivel.

    Assistente Administrativo de Manutenção

    Paranaguá, PR


    Prós: Time bem estruturado com bom conhecimento de chão de fábrica, estrutura do PCM se desenvolvendo de forma positiva. Contato direto com os níveis de gerência, diretoria, coorporativo etc. de forma fácil e sem burocracias.

    Contras: Falta um plano de gestão da meritocracia bem estruturado e que faça sentido para todos os funcionários para que possam acompanhar o seu crescimento, ou não, dentro da companhia de forma rápida.

    Conselhos para presidência: Reestruturar junto ao setor de RH um plano de desenvolvimento de carreiras eficiente para todos os níveis e não apenas para os Trainees.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Cubatão, SP


    Prós: Empresa boa de ser trabalha paga em dia,plr, refeição no local van e que cresce cada vez mais na área da produção de fertilizantes no Brasil empresa boa de ser trabalha

    Contras: A empresa e ótima o que estraga e algumas pessoas que na hora de avaliar o funcionário não é pela meritocracia e sim pela amizade é pelo puxa saquismo ....

    Conselhos para presidência: Tentar ouvir os funcionários que estão na área não só os supervisores e operador de painel

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Para pensar

    Funcionário


    Prós: A empresa vive momento de transformação, tentando modernizar a sua forma de gestão.

    Contras: Apesar dos esforços, ainda existe uma valorização extra aos elementos externos, ao invés da valorização de quem já está na companhia.

    Conselhos para presidência: Valorizar quem já está na companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa muito boa de se trabalhar.

    Funcionário

    Rio Grande, RS


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, valores da empresa (responsabilidade, ambição, curiosidade e colaboração) bem incorporado nas pessoas e remuneração de acordo com o mercado.

    Contras: Progressão de carreira, em geral, lento. Primeira linha de gestores sem formação superior, apresentando dificuldades no manuseio de computadores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Soluções inovadoras com simplicidade.

    Assistente Administrativo

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa com ótimo ambiente , que busca soluções inovadoras com simplicidade. Incentiva o ambiente colaborativo. Ótimos benefícios. Horários flexíveis. Cultura de segurança muito forte.

    Contras: Salários muito variáveis para os mesmos cargos. Algumas áreas ainda atuam de forma um pouco isolada, o torna alguns processos um pouco mais demorados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa para trabalhar

    Diretor

    Porto Alegre, RS


    Prós: Missão, visão, ambiente de trabalho, nível de flexibilidade para levar uma boa vida, meritocracia, excelente pacote de benefícios, valores e respeito à busca de condições seguras e éticas de trabalho.

    Contras: Empresa ainda é um pouco "quadrada" na sua forma de fazer negócios e mudar a forma como fazemos as coisas, além de ser muito pouco orientada a processos.

    Conselhos para presidência: Simplificar um pouco as coisas em termos de time executivo, e dar mais estrutura abaixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Analista Pleno

    Rio Grande, RS


    Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, empresa ética, oportunidades de crescimento fora do país, colaboradores são altamente exigidos e possuem autonomia nas atividades, interação com colaboradores de todas as partes do mundo e gestão extremamente profissional e colaborativa com o colaborador.

    Contras: Os colaboradores internos são pouco valorizados com relação a mudança de cargos ou promoção, existe uma preferencia em contratar pessoas de fora a promover os colaboradores internos.

    Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores internos, com promoções e valorização salarial através de analise de performance justa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    uma empresa otima para se trabalhar

    Operador de Mistura

    Sumaré, SP


    Prós: companheirismo ,todos trabalham para ajudar ao outro ,tendo em vista um trabalho bem realizado ,outro ponto positivo são os treinamentos de segurança do colaborador visando sempre o bem estar do mesmo

    Contras: as oportunidades de crescer existem mas as vezes ,falta entender como usar ela de maneira sensata ,independente se é novo colaborador ou não ,outra coisa que prejudica muito é o não remanejamento de pessoal quando se acaba uma safra fazendo que com isso haja dispensas de funcionarias bons

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Yara Brasil

Descrição:Criada em 1905, na Noruega, a Yara é uma empresa que produz e distribui fertilizantes e programas nutricionais para plantas, que ajudam na produção de alimentos em todo o mundo. Entrou no mercado brasileiro no fim da década de 90, ao adquirir a empresa Adudos Trevo, de Porto Alegre (RS). Hoje, a Adubos Trevo produz anualmente 1,7 milhão de toneladas de fertilizantes, com grande parcela de participação no mercado. Em 2006, comprou a Fertibrás, expandindo ainda mais seus negócios no Brasil. Possui unidades por todo o país, mas sua sede está em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Site

RH: quer atrair bons talentos?