Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Yangzi

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Sempre que precusei fui bem atendido apesar de não ser uma dessas grandes redes o plano cumpre o que promete.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 1 avaliação

Existia o que era proporcional ao seu salario porem com a crise eles suspendeream

Plano Odontológico 1 avaliação

Bom para se fazer servicos de manutenção como limpezas periodicas mas o problema e que a rede de aceitação não e tão grande.

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Assistente de Logística - Ex-funcionário - Contagem, MG

Os beneficios fa empresa se redume ao que é oferecido pelo mercado. Plano de saude da vitalis odontologico com co participação refeições no local etc.

Operador de Máquinas - Contagem, MG

Não tem não tem não tem não tem não tem não tem não tem não tem não tem não tem não tem não tem não tem não tem não tem não tem não tem não tem não tem

Peão - Contagem, MG

O único benefício é uma pequena cesta que quase não vem muita coisa. Alguns produtos desnecessários e outros que podiam vir são mais necessários.

Coordenador de SAC - Contagem, MG

Alimentação cartão 480,00 reais , alimentação na empresa , através de refeitório , substituindo o auxilio combustível , ou qualquer outra contribuição para locomoção.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios