Como é trabalhar na Yangzi?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente empresa para trabalhar (sqn)

Operacional

Contagem, MG

Prós: O ponto positivo é o serviço... Você trabalha como um escravo e no final do mês só vê o pessoal dos escritórios saindo para comemorar... quem é da produção só fica a ver navios...

Contras: Quase não há pontos negativos, a não ser os que já foram cortados todos os benefícios que os funcionários tinham e agora só sobrou ter que trabalhar com uns líderes que parecem mais ditadores tiranos.

Conselhos para presidência: Não pensar só em seus umbigos e sim olhar para a produção que faz seus bolsos encherem

Uma boa empresa para não se trabalhar

Prós: O ambiente de trabalho, as pessoas a experiência que se pode conseguir em trabalhar em uma empresa com distribuição nacional

Contras: Não existe a meritocracia a empresa está estagnada por gestores que promovem as pessoas com base em coleguismo deixando de lado a competência das pessoas

Conselhos para presidência: Valorizar o talento humano pois é a dedicação das pessoas que faz um negócio prosperar, aprendam a olhar para os lados e ver quem realmente precisa ser reconhecido.

Yangzi