Como é trabalhar na Yandeh?

Muito boa

Gerente de Tecnologia

Prós: O clima e a energia sao muito positivos, tambem a abertura para inovar e a liberdade de falar e dar opiniões ajuda muito a ter um senso de pertencer

Contras: Falta estratégia de medio e longo prazo e a missão é muito grande e generica o que dificulta um entendimento dos proximos passos da empresa no mercado

Yandeh - Todos nós

Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar Equipe com pessoal capacitado. Benefícios oferecidos são excelentes. Oportunidades de crescimento Flexibilidade de horários

Contras: Acredito que os projetos deveriam ser comunicados e divulgados para todos os times. Apesar de ser uma startup não vivenciamos um ambiente voltado a inovação.

Conselhos para presidência: Nesses últimos meses tenho percebido que estamos burocratizando a Yandeh com muitos processos e mesmo que sejam ágeis, impactam o fluxo de trabalho. Isso faz com que perdemos aquele espirito de trabalho de uma startup - inovar, pensar fora da caixa, etc. Considero que a Yandeh ainda é uma startup pelo motivo das incertezas, mas nosso comportamento esta voltado para uma empresa tradicional e linear.

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente de TI

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar. Pessoas empenhadas e entrosadas. Diversidade de tecnologias. Utiliza a metodologia ágil. Mantém sempre os funcionários atualizados sobre mudanças na empresa e afins.

Contras: Como se trata de uma empresa nova, existem alguns processos e padrões que não se encontram bem estruturados ainda. Porém, a empresa está no processo de criação e evolução, tentando concertar estes problemas pouco a pouco.

Yandeh