Como é trabalhar na Yamana Gold?

Muito boa empresa

Coordenador

Campinorte, GO

Prós: Oportunidade de crescimento, valorização Professional , capacitação pessoal boa relação de chefia com funcionários , ,permitiu amplo conhecimento dentro da empresa

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado principalmente no início, poderia permitir a rotação de funcionários de diferente países , falta de job rotation

Empresa adolescente mas com potencial.

Engenheiro de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2014

Feira de Santana, BA

Prós: Multinacional ambiciosa agressiva no mercado.

Contras: Empresa macrocéfala com erros na política de RH.

Recomendo

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho com desenvolvimento profissional. X

Contras: Melhor organizacao do plano de carreira. X

Boa empresa com falhas no lado pessoal.

Coordenador

Alto Horizonte, GO

Prós: Ambiente saudável com liberdade de desenvolver o trabalho, bom pacote de benefícios trabalhistas. Ambiente com oportunidades de debates técnicos abertos com a gerencia, programa de PLR consistente e aderente ao modelo individual e departamental de desempenhos.

Contras: Deficiência em feedbacks de desenvolvimento, dificuldades de ideias operacionais serem levadas ao nível estratégico, fraco plano de carreira e salários.

Conselhos para presidência: Melhorias na gestão de projetos com criação de escritorios de projetos para solucionar desafios de produtividade e descobertas minerais.

Uma boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Por ser uma multinacional ela tem bons programas de remunerações, se preocupa com seus colaboradores, e com a comunidade em torno da empresa.

Contras: Não possui um plano de carreira para jovens aprendiz e nem para estagiário. Então mesmo que você tenha se desenvolvido bem, acaba não sendo contratado.

Se quiser aprender, boa escola, mas esteja preparado para tudo! puxada de tapete e muita pressão.

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Alto Horizonte, GO

Prós: Grande estrutura instalada, sistema de gestão bem elaborado, empresa de grande porte com oportunidades para estar atualizados com as tecnologias existentes.

Contras: Localização, liderança, politicagem por cargos, retirada de benefícios, grande pressão por resultados, alta rotatividade de empregados, o RH é omisso.

Conselhos para presidência: O que falar, muito distante dos empregados. O GG é quem manda e desmanda, junto com seus aliados. Alta rotatividade devido ao relacionamento complicado.

Eu acho qui de terminei uma boa redação para uma empresa organizada

Motorista de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2015

Jacobina, BA

Prós: Trabalha com sinceridade onestidade e promover a produção da impresa gerando emprego e renda a sociedade da Bahia e do Brasil devemos também valorizar tudo qui pertencer a imprensa principalmente nosos patrao e gerentes que valoriza os funcionários com todo respeito e segurança na imprensa Obrigado uma boa noite

Contras: Devemos trabalharespeitar com muita atenção com muita segurança com o oso dos apeis pra não corre risco de acidente para impresa não podemos da prejuízo à uma impresa organizada de alta potência

Conselhos para presidência: Im primeiro lugar gostaria de conseguir uma o portunidade de entrar na imprensa garanto trabalha e da assistência como funcionário a imprensa garanto também trabalha toda minha cargeraria pra benefícios da imprensa tenha todos uma boa noite

Otimas oportunidades

Alto Horizonte, GO

Prós: A empresa possui um ótimo plano de carreira, abrindo oportunidade aos seus colaboradores, alem de todo o amparo dado, visando o crescimento do colaborador.

Contras: Pela pouca experiencia dentro da empresa, ainda não me sinto capaz de fazer uma analise dos pontos negativos da mesma, pois para que possa realizar tal analise é necessário um determinado tempo de experiencia.

ótima empresa sem nenhuma estabilidade

Analista Financeiro Sênior

Prós: Liberdade de trabalhar, facil acesso aos gestores, ambiente bom, otima infra estrutura, reconhecimento financeiro .

Contras: Nenhuma estabilidade, empresa sem norteamento .

Conselhos para presidência: Tomar um norte.

Ótima empresa, porém pouca estabilidades

Analista Sênior

Prós: Otima oportunidade de aprendizado Valorização do empregado em termos de remuneração.

Contras: Sem plano de carreira, sem estabilidade empregatícia.

Yamana Gold