Como é trabalhar na Yamana Gold?

Empresa amadora.

Analista de Suprimentos Sênior

Nova Lima, MG

Prós: Flexibilidade. Devido à desorganização da empresa, pode proporcionar chances de crescimento à profissionais que focam na carreira profissional.

Contras: Empresa desorganizada, sem planejamento e muito instável em função de constantes mudanças organizacionais. Ambiente difícil para desenvolver um trabalho criterioso.

ruim

Coordenador

Prós: PLR muito boa. Falta de clareza.

Contras: Cultura desorganizada, sem politicas claras.

Conselhos para presidência: Organização

insatisfeito

Supervisor

Alto Horizonte, GO

Prós: Salário na media mercado

Contras: Falta organizaçao, nao tem carreira, RH nao funciona , profissionais obsoletos.

Conselhos para presidência: Nao tenho dicas

empresa ja foi boa

Inspetor de Manutenção Elétrica

Alto Horizonte, GO

Prós: Periculosidade, restaurante mais ou menos, quando pagava hora intinere era bom

Contras: Os gestores são despreparados, grossos, sem educação, exigem muito, os cargos são com excesso de serviços

ótima empresa sem nenhuma estabilidade

Analista Financeiro Sênior

Prós: Liberdade de trabalhar, facil acesso aos gestores, ambiente bom, otima infra estrutura, reconhecimento financeiro .

Contras: Nenhuma estabilidade, empresa sem norteamento .

Conselhos para presidência: Tomar um norte.

Ótima empresa, porém pouca estabilidades

Analista Sênior

Prós: Otima oportunidade de aprendizado Valorização do empregado em termos de remuneração.

Contras: Sem plano de carreira, sem estabilidade empregatícia.

Empresa dinâmica

Prós: Possibilidade de crescimento Bons Benefícios Ótima para aprender e fazer carreira

Contras: Política de remuneração defasada e injusta Mudança de estratégia constante Imaturidade nos processos e na gestão Perdem muitos talentos por falta de reconhecimento. Excesso de paradigmas por problemas de ego entre a alta gestão.

Conselhos para presidência: Revisar o quadro de gestores da empresa. Apoiar a implantação política de plano de carreira e remuneração. Se preocupar mais com a qualidade dos processos e resultados pois nem sempre reduzir custos com pessoas é o melhor para a companhia.

Empresa boa para se trabalhar acima de qualquer cargo de auxiliaf

Auxiliar de Laboratório

Pilar de Goiás, GO

Prós: Salários em dia, transporte, localização, assistência médico, distribuição de lucros, jornada diária excelente

Contras: Não te projeta ao crescimento dentro da empresa , falta dar mais credibilidade aos pratas da casa já que chamam pessoas de fora e excluem os de dentro da empresa

Conselhos para presidência: Verificar panelas formadas por supervisores técnicos e cordernadores

A Yamana é muito dinâmica porém mal gerida

Engenheiro de Manutenção SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Alto Horizonte, GO

Prós: Bom Clima de trabalho entre os companheiros Remuneração competitiva com o mercado Cidade onde a empresa está instalada é bem tranquila

Contras: Gestores despreparados Não existe um plano de carreira bem definido e implementado Rapidez na tomada de decisões, sem muito planejamento

Conselhos para presidência: Definir plano de carreira, implantar sistema de meritocracia e qualificar bem os gestores

Boa empresa para se aprender

Prós: Possibilidade de carreira, autonomia nos trabalhos, boa remuneração.

Contras: Empresa jovem, imaturidade em alguns pontos, foco em custo e produçao e nao em pessoas e desenvolvimento.

Yamana Gold