Como é trabalhar na Yamana Gold?

Otimas oportunidades

Alto Horizonte, GO

Prós: A empresa possui um ótimo plano de carreira, abrindo oportunidade aos seus colaboradores, alem de todo o amparo dado, visando o crescimento do colaborador.

Contras: Pela pouca experiencia dentro da empresa, ainda não me sinto capaz de fazer uma analise dos pontos negativos da mesma, pois para que possa realizar tal analise é necessário um determinado tempo de experiencia.

Empresa exemplar!

Jacobina, BA

Prós: Pacote de Benefícios, remuneração, gestão e clima. Pessoas engajadas com o processo e focadas. As pessoas são respeitadas e tem um RH exemplar em Jacobina

Contras: Necessita valorizar mais a as empresas terceirizadas, valorizar mais o comércio local e investir na infra-estrutura da cidade com foto na responsabilidade social.

Empresa excelente

Alto Horizonte, GO

Prós: Oferece condições de trabalho bem como de segurança excelentes, proporciona ambiente de trabalho seguro e oferece planos de qualificação a interessados.

Contras: Baixa taxa de efetivação de estagiários, baixa comunicação entre as áreas da empresa, poucos programas e condições de acesso a pessoas com necessidades especiais.

Gostaria de voltar a trabalhar lá mas pela mina e não pela geologia.

Auxiliar de GeologiaEx-funcionário, saiu em 2016

Pilar de Goiás, GO

Prós: O salario é bom,os horários TB são legais,o acerto é bom.trabalhar com o pessoal ali dentro é bacana,e o bom q alem dessas coisas todos trabalham em equipe e com segurança.

Contras: O ruim da empresa é q quando chega no dia do acordo coletivo eles choram muito e não dão ND do q as pessoas pedem,os coordenadores trabalham pra empresa e não olham o lado dos funcionios q ali trabalham,

Conselhos para presidência: Só a passar a tratar as pessoas mais educadamente.

Recomendo!

Prós: Bom clima organizacional Salário acima da média de mercado Participação no Resultado a partir do cargo de senior

Contras: Nao há um Plano de carreira formal e estruturado; O auxílio pós graduação está suspenso

Muito boa empresa

Coordenador

Campinorte, GO

Prós: Oportunidade de crescimento, valorização Professional , capacitação pessoal boa relação de chefia com funcionários , ,permitiu amplo conhecimento dentro da empresa

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado principalmente no início, poderia permitir a rotação de funcionários de diferente países , falta de job rotation

Eu acho qui de terminei uma boa redação para uma empresa organizada

Motorista de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2015

Jacobina, BA

Prós: Trabalha com sinceridade onestidade e promover a produção da impresa gerando emprego e renda a sociedade da Bahia e do Brasil devemos também valorizar tudo qui pertencer a imprensa principalmente nosos patrao e gerentes que valoriza os funcionários com todo respeito e segurança na imprensa Obrigado uma boa noite

Contras: Devemos trabalharespeitar com muita atenção com muita segurança com o oso dos apeis pra não corre risco de acidente para impresa não podemos da prejuízo à uma impresa organizada de alta potência

Conselhos para presidência: Im primeiro lugar gostaria de conseguir uma o portunidade de entrar na imprensa garanto trabalha e da assistência como funcionário a imprensa garanto também trabalha toda minha cargeraria pra benefícios da imprensa tenha todos uma boa noite

Sustentabilidade

Assistente Administrativo

Jacobina, BA

Prós: Uma empresa que valoriza o colaborador, se preocupa com o meio ambiente e tem políticas de exploração sustentável visando o bem estar de todos.

Contras: Não faz rotatividade em cargos de gerencia e coordenação o que a meu ver prejudica a produtividade e não abre oportunidade de mudanças com implementação de novas ideias.

Gestão d Melhoria continua

Supervisor de Planejamento

Pilar de Goiás, GO

Prós: Uma empresa canadense que gerou muitos empregos ao estado de goias que vem crescendo a cada dia junto com os colaboradores da região, benefícios atrativos, que atraem qualquer candidatos em busca de crescimento profissional.

Contras: deveria melhorar politica da forma de quando liderar os funcionários , está faltando uma gestão mais enxuta , sistema de gestão mais confiável em relação aos processos da empresa, cultura da empresa melhorar bastante em relação a alguns colaboradores da empresa.

Conselhos para presidência: Atuar em cima de funcionários que não dando a produtividade compatível com as metas.

empresa muito boa para trabalhar.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Pontes e Lacerda, MT

Prós: pagamento não atrasa de maneira alguma. comprometimento com a comunidade. segurança do profissional.

Contras: as promoções são muito amarradas, muito difícil de conseguir um promoção.

Conselhos para presidência: avaliar o regime de crescimento e carreira do colaboradores

Yamana Gold